Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Como os atores mudaram ao longo das 8 temporadas da comédia sucesso na Netflix
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    As aventuras de Jake Peralta (Andy Samberg) e seus amigos da 99 estão disponíveis na Netflix.

    Se você ainda não maratonou Brooklyn Nine-Nine, não tem ideia da pérola que está perdendo... Uma das melhores comédias dos recentes anos, a série estrelada por Andy Samberg finalmente lançou sua oitava e última temporada na Netflix, para a alegria (e já saudosismo) dos fãs brasileiros. A trama que acompanha uma delegacia de Nova York conquistou prêmios e se tornou queridinha do público - que até salvou a trama do cancelamento

    Como Brooklyn Nine-Nine e Modern Family revolucionaram a forma de fazer humor?

    Durante oito anos, acompanhamos esses personagens se transformando, não somente evoluindo em suas vidas, mas também passando por mudanças em sua aparência. Afinal, envelhecer é para todos... Nesse clima de nostalgia, o AdoroCinema compara os visuais de Jake (Andy Samberg), Holt (Andre Braugher), Amy (Melissa Fumero) e companhia desde o início da sitcom até os episódios finais. Veja:

    Brooklyn Nine-Nine
    Brooklyn Nine-Nine
    Data de lançamento 2013-09-17 | min
    Séries : Brooklyn Nine-Nine
    Com Andy Samberg, Andre Braugher, Stephanie Beatriz
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Jake Peralta (Andy Samberg)

    No início da série, Jake era um grande detetive, mas não sabia como se tornar um adulto. Ao longo da série, vemos seu relacionamento com Amy florescer, ao mesmo tempo que ele enfrenta as consequências de seus atos. Quem diria que ele iria se tornar um pai de família?

    Raymond Holt (Andre Braugher)

    Ainda é difícil diferenciar as expressões de alegria e raiva desse incrível capitão, mas Holt logo se enturmou entre seus leais empregados da 99. Ele passou por grandes obstáculos profissionais, além de seu belo casamento com Kevin (Marc Evan Jackson).

    Amy Santiago (Melissa Fumero)

    Amy Santiago não mudou seu jeito certinho e organizado, mas se desenvolveu como mulher, policial e, futuramente, esposa de Jake. Com uma bela família, ela também se tornou alguém essencial para brigar contra a corrupção da polícia norte-americana.

    Charles Boyle (Joe Lo Truglio)

    Boyle (Joe Lo Truglio) começou a série como um loser obcecado por comida e com paixonite pelas colegas de trabalho. E ele continua sendo excêntrico, mas descobriu um lado mais poderoso de si mesmo, se valorizando como profifssional e construindo uma bela família. Além de ter conquistado o título de melhor amigo do Jake, é claro.

    Rosa Diaz (Stephanie Beatriz)

    Rosa Diaz (Stephanie Beatriz) nos ensinou como uma mulher sempre deve carregar um machado, mas também comprovou ter um lado emocional. A última temporada guardou uma surpresa para sua carreira profissional, mas ela segue seus instintos e morais para fazer o que é certo. Ao longo do show, também assumiu sua bissexualidade, ficando confortável com sua verdade.

    Terry Jeffords (Terry Crews)

    Terry Crews já era amado por Todo Mundo Odeia o Chris e As Branquelas, mas conquistou outro sucesso com Brooklyn Nine-Nine. Apaixonado por iogurte e sempre babão pelas filhas, o personagem se tornou figurinha carimbada na 99, crescendo até se tornar o líder de toda uma geração.

    Gina Linetti (Chelsea Peretti)

    Chelsea Peretti saiu do elenco regular na sexta temporada, mas nunca foi esquecida pelos fãs. Gina Linetti começou a trama como alguém que não se preocupava com nada além de si mesma. Mas provou ser uma empregada leal ao grupo do 99, mesmo que ainda tenha o maior ego num raio de mil quilômetros. Além de ser dona de algumas das melhores frases da série.

    Scully (Joel McKinnon Miller)

    Já Scully (Joel McKinnon Miller) começou como um personagem de apoio, mas conquistou espaço de elenco principal ao lado de seu leal amigo, Hitchcock (Dirk Blocker). Sempre com um problema de saúde e um lanchinho a tiracolo, seu jeito dócil e meio avoado o tornou um dos queridinhos dos fãs.

    Hitchcock (Dirk Blocker)

    Hitchcock seguiu os passos de seu melhor amigo, conquistando espaço de tela em Brooklyn Nine-Nine. Até mesmo quando se aposentou na última temporada (viajando justamente para o Brasil), o personagem continuou se envolvendo nas aventuras de seus colegas de trabalho, sendo indispensável para a comédia rolar solta naquela delegacia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top