Minha conta
    Atores que têm tatuagens homenageando seus personagens: Millie Bobby Brown tem tattoo de Eleven
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elenco de Vingadores, Desventuras em Série, Game of Thrones - e mais - têm tatuagens que homenageiam seus personagens nas telas.

    Não só o público fica impactado com algumas grandes obras da televisão e do cinema - os atores que trabalham nestas produções também ficam marcados por elas. Grandes nomes de Hollywood como Robert Downey Jr., Tom Holland, Millie Bobby Brown, entre outros, são tão apaixonados por seus personagens que fizeram homenagens a eles na própria pele. Confira.

    Tom Holland (Homem-Aranha)

    Apesar do futuro ainda indefinido como Peter Parker, Tom Holland já tem o Homem-Aranha marcado na pele. Em 2017, durante a divulgação da estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o ator britânico surpreendeu o público ao revelar uma tatuagem de aranha que tem na sola do pé.

    Kaley Cuoco (The Flight Attendant)

    Estrela da série da HBO The Flight AttendantKaley Cuoco homenageou sua personagem, que é aeromoça, com uma pequena tatuagem de um aviãozinho de papel. E mais: a atriz Zosia Mamet, a Annie da série, também fez a tattoo.

    Lady Gaga (Nasce Uma Estrela)

    Vencedora do Oscar de Melhor Canção Original por ShallowLady Gaga tem uma tatuagem em homenagem a Ally, sua personagem em Nasce Uma Estrela. A cantora fez o desenho de uma rosa com as palavras “La Vie en Rose”, música de Édith Piaf que a protagonista canta no filme.

    Millie Bobby Brown (Stranger Things)

    Um dos maiores fenômenos da história da Netflix, Stranger Things tornou Millie Bobby Brown uma super estrela da televisão e do cinema. Com isso, a atriz deixou os fãs encantados ao aparecer com um pequeno “011” no pulso - relacionado, claro, ao nome de sua personagem. 

    Neil Patrick Harris (Desventuras em Série)

    Neil Patrick Harris encantou o público como o vilão Conde Olaf em Desventuras em Série, da Netflix. Quando a produção foi renovada para a segunda temporada, o ator surgiu nas redes sociais com uma “comemoração”: o símbolo da organização secreta Corporação pelo Salvamento das Chamas.

    Elenco de Vingadores

    Uma das maiores franquias da história do cinema, os Vingadores também foram um marco para o elenco, que decidiu eternizar este marco com uma tatuagem em conjuntoScarlett Johansson deu a ideia de fazer o “A” dos Avengers e Robert Downey Jr., Chris EvansJeremy RennerChris Hemsworth toparam. “O único que não fez foi Mark Ruffalo porque ele é um chato, basicamente”, brincou Scarlett em entrevista ao Late Night with Seth Meyers.

    Elenco de Pretty Little Liars

    Sucesso entre o público teen e, agora, com novo reboot da HBO, Pretty Little Liars também foi marcante na vida do elenco. Por isso, Sasha Pieterse, Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley BensonShay MitchellJanel Parrish fizeram tatuagens com as iniciais de cada uma de suas personagens.

    Sophie Turner (X-Men: Fênix Negra)

    Além da tatuagem em conjunto com o elenco de Game of ThronesSophie Turner também tem uma homenagem à mutante Jean Grey, sua personagem em X-Men: Fênix Negra. A atriz tem uma pequena chama de fogo desenhada no dedo.

    Emilia Clarke (Game of Thrones)

    Inesquecível no papel de Daenerys em Game of ThronesEmilia Clarke escolheu uma tatuagem que simboliza muito bem sua personagem e fez um desenho de três dragões na pele.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top