Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Nasce Uma Estrela: “Shallow” recebe 32 prêmios e faz Lady Gaga bater recorde
    Por Amanda Brandão — 28 de fev. de 2019 às 11:41
    facebook Tweet

    Onde será que ela está guardando tantos troféus?

    Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e Lady Gaga, já era um sucesso antes de ser. O filme que já deu várias honrarias para a cantora agora foi um pouco além e, graças à “Shallow” a artista bateu um recorde no mundo da música.

    A canção escrita por Gaga em parceria com Mark Ronson para o filme recebeu 32 prêmios e é oficialmente a faixa com mais prêmios, segundo a revista Billboard. Durante o Oscar, “Shallow” recebeu a estatueta de Melhor Canção Original e, antes disso, já havia recebido quatro Grammys e conquistado o Bafta, Globo de Ouro e mais 28 prêmios.

    Isso sem contar que a faixa ocupou o primeiro lugar de 20 paradas musicais ao redor do mundo, incluindo as principais do Reino Unido e dos Estados Unidos.

    Antes de Lady Gaga alcançar a marca, o recorde era de Beyoncé, com “Formation”, de 2016, que possui 28 troféus. Michael Jackson, agora em terceira posição, tem 23 prêmios com “Thriller”.

    Após receber o prêmio da 91ª cerimônia do Oscar, a cantora chorou, agradeceu Cooper e completou com um depoimento emocionante de motivação: "Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente”, disse.

    A conquista na premiação fez com que Nasce uma Estrela ganhasse novas sessões em cinemas selecionados nos Estados Unidos. Segundo a Warner Bros. Pictures, as sessões terão performances estendidas das canções "Black Eyes", "Alibi", e da versão a cappella de "Shallow" no estacionamento.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
    Mostrar comentários
    Back to Top