Minha conta
    Esquadrão Suicida: Diretor admite que exagerou ao colocar tatuagem na testa do Coringa

    Só na testa?

    Dois anos se passaram desde o fatídico lançamento de Esquadrão Suicida. Com um lugar especial na estante de projetos da DC (ao lado de Lanterna Verde), o longa garantiu uma sequência que já está em pré-produção. Contudo, algumas das escolhas feitas no filme começaram a pesar nas costas do diretor David Ayer, que admitiu em seu Twitter ter exagerado um pouco no visual do Coringa, interpretado por Jared Leto. Confira: 

    “Sim, tenho de cair nessa espada. Foi um exagero”, disse o diretor após um usuário perguntar qual teria sido a inspiração por trás da tatuagem “Damaged” (danificado) na testa do personagem.

    Quanto a Esquadrão Suicida 2, as filmagens podem demorar a começar, já que Margot RobbieWill Smith estão ocupados em outros projetos, porém Leto já foi confirmado para retornar ao papel do eterno palhaço criminoso. Mas para aqueles que já estão com saudades da Arlequina (Robbie), a personagem poderá ser vista no spin-off Aves de Rapina, aventura dirigida por Cathy Yan, que chega aos cinemas norte-americanos em 7 de fevereiro de 2020.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top