Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Will Smith só deve filmar a sequência depois de Bad Boys For Life e Bright 2

    Os anti-heróis da DC estão em apuros.

    Más notícias para os fãs de Esquadrão Suicida: mesmo com a possibilidade de a sequência ser filmada ainda em 2019, o projeto deve demorar para sair do papel.

    A confirmação vem através da agenda de Will Smith: o astro confirmou que os estúdios Sony pretendem adiantar as filmagens de Bad Boys For Life, com filmagens previstas entre novembro de 2018 e março de 2019, em Miami e Atlanta, visando o lançamento em janeiro de 2020. 

    Logo depois, Smith embarca em Bright 2, continuação da fantasia policial da Netflix, cujas filmagens começam em março na Alemanha. Com a pré-produção de Spies in Desguise em bom ritmo, e a promoção de AladdinGemini Man na agenda do ator, é improvável que as filmagens de Esquadrão Suicida 2 comecem antes de 2020, o que adiaria o lançamento para 2021.

    Enquanto isso, o diretor Gavin O'Connor pretende embarcar no drama The Has-Been, com Ben Affleck, e no drama de guerra Atlantic Wall, com Bradley Cooper, antes de reunir o Pistoleiro, Arlequina, Coringa e cia. para uma nova aventura nos cinemas.

    Ansioso para Esquadrão Suicida 2?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top