Minha conta
    Esquadrão Suicida 2: Primeira versão do roteiro está pronta

    Entretanto, as filmagens podem demorar a começar.

    Após alguns anos de problemas e incertezas na pré-produção de Esquadrão Suicida 2, parece que, finalmente, o filme está entrando nos trilhos com a finalização e entrega da primeira versão do roteiro à Warner.

    Durante uma entrevista ao DicussingFilm, Todd Stashwick, um dos roteiristas, afirma estar orgulhoso com o projeto: "Queremos contar uma história emocionante que aprofunde esses personagens". Quando perguntado sobre detalhes da trama, Stashwick foi curto e grosso: "É uma sequência do primeiro filme. Não posso dizer nada além disso".

    Contudo, as filmagens podem demorar a começar, já que dois dos protagonistas estão ocupados em outros projetos. Will Smith está comprometido com a sequência de Bright e Bad Boys For Life. O segundo tem lançamento previsto para 17 de janeiro de 2020. Já Bright 2 não tem data de estreia definida.

    Também sem previsão de chegar às telonas é a aventura dirigida por Cathy Yan, Aves de Rapina. O spin-off protagonizado por Margot Robbie reúne Arlequina (Robbie), Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya lutando contra o vilão Máscara Negra. 

    Dirigido por Gavin O’Connor (O Contador), Esquadrão Suicida 2 conta com o retorno de Jared Leto no papel do eterno palhaço criminoso, Coringa. O longa segue sem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top