Minha conta
    Os Piratas - Em Busca do Tesouro Perdido: De onde você conhece o elenco?
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Filme sul-coreano sobre desbravadores do mar conta com um elenco que você provavelmente já viu

    Mais uma sensação sul-coreana para assistir durante o fim de semana! Os Piratas - Em Busca do Tesouro Perdido é o novo filme da Netflix que ocupa o top 10 do streaming desde a penúltima sexta-feira.

    O longa é sequência do filme de 2014, e segue um grupo de piratas atrapalhados que vão atrás de um tesouro da família real, perdido nos mares mais perigosos do planeta. Se o medo de morrer em alto mar não os assusta, eles terão que correr contra o tempo para achar o tesouro antes de um capitão rival. Mas cuidado, não se engane por Piratas do Caribe!

    Mesmo sendo uma nova produção da plataforma de streaming, o elenco não é nada desconhecido e o AdoroCinema vai te mostrar de onde você já conhece o elenco de Os Piratas - Em Busca do Tesouro Perdido.

    Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido
    Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido
    Data de lançamento 2 de março de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Jeong-hoon Kim
    Com Ha-Neul Kang, Hyo-ju Han, Kwang-Soo Lee
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Ha-Neul Kang (Woo Moo Chi)

    “Uma vez na Netflix, sempre na Netflix”, esse pode ser o novo ditado para os atores que já passaram pelo streaming. Ha-Neul Kang é um queridinho por interpretar Hwang Yong-Sik no dorama Para Sempre Camélia

     

    Hyo-ju Han (Hae-Rang)

    Hyo-ju Han ainda não é tão conhecida no Brasil, mas carrega uma grande carreira tanto de doramas quanto de filmes. A obra mais recente dela no país é o longa The Beauty Inside, em que interpreta uma jovem que se apaixona por um homem que todos os dias acorda no corpo de uma pessoa diferente. 

     

    Kwang-Soo Lee (Mak-Yi)

    Kwang-Soo Lee é o pirata trapalhão que sonha em ser capitão do navio um dia, sempre tentando tirar Hae-Rang do comando, mas com planos falhos e que vão te deixar rindo. Kwang-Soo tem uma carreira extensa de produções famosas como: O Jogo do Detetive, It's Okay, That's Love e Sinkhole

     

    Se-hun Oh (Han Goong)

    Alô, Alô k-popers de plantão, EXO na área! Pois é, até cantores podem entrar na carreira da atuaçãoSe-hun Oh conseguiu apenas alguns papéis na sua vida (por enquanto!), mas todos muito bem feitos e, é claro, bem famosos. O cantor da banda EXO esteve no filme chinês Catman como o papel principal do longa e encontrou Kwang-Soo Lee em O Jogo do Detetive. 

     

    Soo-bin Chae (So Nyeo)

    Soo-bin Chae volta para a Netflix mais uma vez interpretando So Nyeo, uma vigarista que entra para a tripulação pirata. A atriz já tinha feito outra produção para o streaming, chamada Sweet & Sour.

     

    Kim Sung-oh (Kang-Seob)

    Preparados para a versão coreana de La Casa de PapelKim Sung-oh foi confirmadíssimo no elenco de Money Heist: Korea - Joint Economic Area. No longa dos piratas, o ator interpreta Kang-Seob, o braço direito de Woo Moo Chi, e é subchefe do navio. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top