Minha conta
    Dicas do Dia: Perdido em Marte e Doutor Estranho são as atrações na TV

    Scarlett Johansson e Natalie Portman disputam pelo amor do mesmo homem em A Outra.

    Apesar das aventuras tomarem os destaques da programação, a comédia Sing Street: Música e Sonho também não poderia e nem vai passar despercebida! Quem também promete não ser nada discreto é Tom Cruise, que retorna ao Dicas do Dia em outra Missão Impossível.

    Confira a programação:

    A Outra (10h50 - Cinemax)

    As irmãs Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) cresceram acreditando que só trariam riqueza para sua família caso se casassem com um homem importante. Já adultas, elas continuam com essa ideia, e acreditam que poderão dar mais conforto aos parentes quando têm como pretendente o rei da Inglaterra (Eric Bana).

    O Iluminado (11h45 - Max)

    Que tal uma sessão de Stanley Kubrick em plena manhã de terça-feira? O cineasta comanda aqui um terror estrelado por Jack Nicholson, que dá vida a um vigia noturno que se torna cada vez mais agressivo e perigoso ao passar muito tempo isolado do mundo. Como se não bastasse, o problema ainda piora quando seu filho (Danny Lloyd) passa a ter visões de acontecimentos ocorridos no passado, também causados pelo isolamento excessivo.

    Doutor Estranho (13h50 - Telecine Pipoca)

    Nesta terça-feira, você também pode conferir a história incomum de Stephen Strange, um neurocirurgião que acabou se tornando o Doutor Estranho. O herói, que está em Vingadores: Guerra Infinita, ganhou suas habilidades especiais ao procurar um tratamento alternativo para seus problemas nas mãos, causado após um acidente. Estrelado por Benedict Cumberbatch. Leia a crítica!

    Sing Street: Música e Sonho (14h15 - HBO)

    Dirigido por John Carney, o mesmo diretor de Mesmo Se Nada Der Certo, esta comédia musical leva o público até a Irlanda dos anos 1980. É lá que vive Conor (Ferdia Walsh-Peelo), um jovem com muitos problemas para resolver e uma única esperança: montar uma banda de rock para impressionar uma garota (Lucy Boynton).

    Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (17h40 - Megapix)

    O agente Ethan Hunt (Tom Cruise), que estará nos cinemas em julho com Missão Impossível - Efeito Fallout, embarca em mais uma aventura, dessa vez para limpar seu nome e também o da agênia em que trabalha. Isso porque os Estados Unidos estão sendo acusados de terem realizado um bombardeiro em Moscou. Leia a crítica!

    Perdido em Marte (22h00 - FX)

    Embarque com Matt Damon nesta desafiante jornada espacial! Aqui, o astro de Gênio Indomável vive um astronauta a caminho de Marte. Depois de uma severa tempestade, ele é dado como morto e, sozinho, lutará pela vida no planeta. Dirigido por Ridley Scott. Crítica aqui!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Outra (10h50 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    O Iluminado (11h45 - Max)

    Confira o trailer!

    Doutor Estranho (13h50 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer!

    Sing Street: Música e Sonho (14h15 - HBO)

    Confira o trailer!

    Missão: Impossível - Protocolo Fantasma (17h40 - Megapix)

    Confira o trailer!

    Perdido em Marte (22h00 - FX)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top