Minha conta
    USA Network encomenda piloto de prelúdio da franquia Bourne

    A emissora também está desenvolvendo nova série do criador de Mr. Robot, Sam Esmail.

    Após ganhar cinco filmes, a franquia Bourne está prestes a embarcar no mundo das séries de TV! O canal USA encomendou o piloto do drama Treadstone, que será (em parte) um prelúdio da saga estrelada por Matt Damon nas telonas.

    Criada por Tim Kring (Heroes), o projeto (como o título aponta) vai retratar a orgem do projeto Treadstone, capaz de criar assassinos habilidosos para o governo. Ao mesmo tempo, a série acompanha agentes "despertados" ao redor do mundo, nos dias atuais, prontos para missões fatais. Ramin Bahrani (99 Casas) comanda o piloto e será produtor executivo.

    Outros 3 pilotos estão sendo produzidos na USA Network. Um deles é Briarpatch, nova série produzida por Sam Esmail (Mr. Robot). Baseado na obra homônima de Ross Thomas, o drama acompanha Allegra Dill, uma investigadora que retorna para sua cidade natal no Texas para investigar o assassinato da irmã. Andy Greenwald é o showrunner.

    Dare Me é uma adaptação do livro de Megan Abbott, acompanhando a obsessiva busca por poder no mundo das cheerleaders - a partir dos pontos de vista de duas grandes amigas quando um novo técnico chega para comandar seu time. A autora vai assinar o roteiro do projeto e será produtora executiva ao lado de Peter Berg (The Leftovers).  Por fim, Erase é uma comédia de humor negro criada e estrelada por Denis Leary sobre um ex-policial corrupto que decide entregar seus superiores criminosos. O problema é que sua incrível memória fotográfica começa a ficar debilitada quando passa a apresentar os sintomas de Alzheimer.

    Os quatro pilotos ainda precisam ser aprovados pela USA Network.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top