Minha conta
    Angelyne: Emmy Rossum vai estrelar nova minissérie do criador de Mr. Robot

    Sam Esmail retoma a parceria com sua esposa para contar a história da icônica figura de Los Angeles durante os anos 1980.

    Getty Images

    Shameless acabou de ser renovada, mas Emmy Rossum arrumou espaço na agenda para investir em outro projeto nas telinhas. A atriz vai retomar a parceria com o marido Sam Esmail (criador de Mr. Robot) em uma minissérie sobre Angelyne, íconica figura da cultura de Los Angeles.

    Nascida com o nome Renee Goldberg, Angelyne é filha de sobreviventes do Holocausto que fugiram para os Estados Unidos. A cantora, modelo e atriz platinada se tornou popular em 1984, ao estampar diversos outdoors provocantes na Califórnia e perambular pelas ruas de L.A. com seu chamativo cadillac rosa. Ao longo dos anos, ela fez pequenas participações em diversos longas, inclusive o ainda inédito Artista do Desastre.

    Emmy Rossum assumirá o papel principal e será produtora executiva ao lado de Esmail, através da Grey Matters Pictures. Quem também trabalha no projeto é o produtor Chad Hamilton (Mr. Robot). Ainda sem emissora definida, Angelyne é baseado num artigo investigativo do The Hollywood Reporter escrito por Gary Baum - que será consultor da minissérie.

    Esmail e Rossum já trabalharam juntos no romance Eu Estava Justamente Pensando em Você (2014). Atualmente, o roteirista/diretor segue trabalhando em Mr. Robot, mas também está desenvolvendo a minissérie Homecoming, estrelada por Julia Roberts, para a Amazon.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top