Minha conta
    Shameless é renovada para a nona temporada

    Oitava temporada começou no último domingo, mantendo a ótima audiência do ano anterior.

    O Showtime tem motivos de sobra para estar satisfeita com o desempenho de Shameless, e por isso renovou a série para sua nona temporada. O oitavo ano da atração estrelada por William H. MacyEmmy Rossum estreou recentemente, com os melhores números de audiência desde a sua terceira temporada. A sétima terminou como a melhor de toda a série, com média de 6,5 milhões de espectadores por episódio.

    "Por mais desafiador que seja para qualquer série apenas manter seus telespectadores no atual cenário da TV, Shameless segue os adicionando em massa", declarou o presidente do Showtime, David Nevins. "Mas não há surpresa nisso. A reputação da série por seus personagens ricos e ressonantes e por ser uma comédia profunda — e profundamente ácida — atrai não apenas espectadores fiéis, de longa data, como um público cada vez maior. E, criativamente, a temporada que começou no último domingo mostra [que a série está] mais forte do que nunca "

    Shameless é um sucesso não apenas no Showtime, também surgindo como uma das séries mais assistidas da Netflix (via THR). "Somos muito agradecidos ao Showtime por nos dar a oportunidade de continuar fazendo Shameless. É um trabalho de amor (e enorme felicidade) para todos nós", declarou o showrunner da série produzida pela Warner Bros. Television, John Wells.

    A produção da nona temporada de Shameless começa no início de 2018. A oitava não foi atrapalhada pela prisão de Ethan Cutkosky— detido por dirigir embriagado — porque as filmagens já foram finalizadas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top