Minha conta
    USA Network dá sinal verde para o spin-off de Suits

    Trama será focada na personagem Jessica Pearson, interpretada por Gina Torres.

    USA Network está apostando no universo criado por Suits. A emissora deu sinal verde para a produção de um spin-off centrado em Jessica Pearson, personagem de Gina Torres na série original.

    Segundo informações oficiais, o último episódio da sétima temporada de Suits dará o pontapé inicial para tal trama, mostrando o reencontro de Jessica com Harvey Specter (Gabriel Macht), Mike Ross (Patrick J. Adams) e companhia. Forçada a ingressar no mundo sujo da política em Chicago, Pearson terá de contar com sua inteligência legal e valiosas conexões do escritório Pearson Specter Litt para transitar nesse território desconhecido.

    Ainda sem título oficial, o spin-off conta com a mesma equipe de Suits: o criador Aaron Korsh e os produtores Daniel Arkin. Doug Liman e David Bartis. Além de estrelar, Gina Torres também atua na produção executiva do projeto. A previsão de lançamento é ainda para 2018.

    Vale lembrar que a sétima temporada de Suits também encerrará os arcos de Mike Ross e Rachel Zane (Meghan Markle), já que seus intérpretes estão saindo do elenco regular. Já renovado, o drama contará com o reforço de Katherine Heigl no próximo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top