Minha conta
    Suits é renovada para a oitava temporada, mas confirma saídas de Patrick J. Adams e Meghan Markle
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jan. de 2018 às 18:42

    O criador Aaron Korsh revela o que vem por aí!

    USA Network anunciou a renovação de Suits para uma oitava temporada, porém o show continuará sem dois de seus protagonistas: Patrick J. Adams e Meghan Markle.

    As saídas dos intérpretes de Mike Ross e Rachel Zane já eram esperadas desde novembro, principalmente após o noivado da atriz com o príncipe Harry. Com duas horas de duração, o final da sétima temporada vai finalizar o arco de ambos os personagens e também abrir espaço para spin-off focado em Jessica Pearson (Gina Torres). 

    Os retornos de Harvey Specter (Gabriel Macht), Donna Paulsen (Sarah Rafferty) e Louis Litt (Rick Hoffman) estão confirmados na oitava temporada de Suits, que ainda vai promover Alex Williams (Dulé Hill) para o elenco regular. Em entrevista para o Deadline, o showrunner Aaron Korsh revelou que a história vai trazer um novo adversário para Harvey e não descarta futuras participações especiais de Mike Ross, caso necessário para a trama.

    Para a imprensa norte-americana, Patrick J. Adams soltou uma declaração oficial de despedida:

    "É difícil imaginar quais palavras seriam suficientes para expressar meu amor e gratidão para todas as pessoas que tornaram esses sete anos possíveis. Dos meus incrívelmente talentosos colegas de elenco até nossa determinada equipe, passando pelas legiões de fãs ao redor do mundo. Cada um deles dedicando tanto tempo de suas vidas, energia e talento para fazer Suits o que é hoje - um dos shows mais amados e bem-sucedidos da televisão. Então, escolherei as palavras mais simples que tenho: obrigado. Do fundo do meu coração, obrigado. Foi uma honra trabalhar com (e para) cada um de vocês. Mike Ross me ensinou muito sobre compromisso, trabalho duro e o poder de acreditar em si mesmo. Me sinto abençoado de ver que nós dois podemos alcançar as vidas que nunca sonhamos em ter tanta sorte de viver. Estou animado de sair das telas e me tornar um fã do show, que ainda terá muitos anos pela frente. Desejo o melhor para todos os envolvidos e quero muito ver em que tipos de problemas eles vão se meter, daqui em diante."

    No Brasil, Suits faz parte do catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rodrigo Abreu
      Não será a mesma série sem o principais personagens, lamentável pois até o momento e minha série favorita....
    • Karen
      O tema de abertura até virou toque do meu celular tanto que eu amo essa série. kkkkkkk
    • Karen
      O tema de abertura até virou toque do meu celular tanto que eu amo essa série. kkkkkkk.
    • Guilherme F.
      Triste pelas saidas de personagens tão imporantes. Mas acho que fará bem novos ares para a série depois de bons anos . Aguardarei ansioso a nova temporada. A única coisa que não pode mudar é a música de abertura. haha
    • Anne Lizzy Bastos
      É dificil dedicar tanto tempo para uma série e saber que os personagens que começamos a amar vai sair. Decepcionante. Entendo que os atores tem uma vida para cuidar e outros compromissos, mas mesmo assim é dificil.Um dia eu esperava ver o nome de Ross na parede da firma junto com o Harvey.
    Mostrar comentários
    Back to Top