Minha conta
    Suits: Patrick J. Adams e Meghan Markle podem sair do elenco regular
    Por Katiúscia Vianna — 14 de nov. de 2017 às 12:57

    Mesmo assim, parece que o show será renovado para 8ª temporada.

    Triste notícia para os fãs de Suits! Fontes da imprensa norte-americana apontam que os atores Patrick J. AdamsMeghan Markle devem abandonar o elenco regular no fim da 7ª temporada. Por enquanto, parece que as saídas de ambos são amigáveis - já que buscam seguir novos desafios nas carreiras. E como seus personagens (Mike Ross e Rachel Zane) são noivos, faz sentido que os respectivos arcos terminem juntos.

    Ao mesmo tempo, parece que isso não desanimou os planos do USA Network para continuar o show criado por Aaron Korsh. O Deadline aponta que a emissora que já começou os planos de renovação para um 8º ano, apesar de não ter palavra oficial sobre o assunto. Atualmente, a equipe trabalha nos episódios finais da temporada atual - que devem ser exibidos em 2018.

    Vale lembrar que o canal também está desenvolvendo um spin-off focado em Jessica Pearson (Gina Torres) usando sua inteligência legal e valiosas conexões para transitar no "mundo sujo" da política em Chicago. Os nomes de Rebecca Rittenhouse (The Mindy Project) e Morgan Spector (The Mist) já foram confirmados no novo projeto.

    No Brasil, Suits faz parte do catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top