Minha conta
    Sandra Bullock e Cate Blanchett reúnem um grupo poderoso em nova imagem de Oito Mulheres e um Segredo
    Por Katiúscia Vianna — 20 de abr. de 2018 às 11:43

    Eu também quero fazer amizade com Mindy Kaling, Sarah Paulson, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Rihanna. Como faz?

    Não é todo dia que tantas estrelas de Hollywood se reúnem no mesmo recinto, né? Divulgada pela EW, a nova imagem de Oito Mulheres e um Segredo destaca as grandes protagonistas do spin-off da popular trilogia de Steven Soderbergh.

    Líderadas pela irmã de Danny Ocean (George Clooney), Debbie (Sandra Bullock), e a comparsa Lou Miller (Cate Blanchett), o grupo conta com a joalheira Amita  (Mindy Kaling), a sábia Tammy (Sarah Paulson), a golpista juvenil Constance (Awkwafina), a atriz Daphne (Anne Hathaway), a hacker Nine Ball (Rihanna) e a estilista Rose (Helena Bonham Carter).

    "Nós tentamos criar cada uma dessas mulheres como uma pessoa distinta, que compartilham muito, mas abrangem variadas experiências e passados", conta o diretor Gary Ross (Jogos Vorazes) - que destaca ainda como a escalação de cada atriz foi essencial para compor a história de cada ladra. Graças a Rihanna, por exemplo, Nine Ball se tornou uma descente do Caribe, enquanto Mindy fez que sua Amita morasse numa comunidade indiana no Queens.

    Separe na agenda: Oito Mulheres e Um Segredo estreia em 7 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top