Minha conta
    Dicas do Dia: Moulin Rouge - Amor em Vermelho e A Invenção de Hugo Cabret estão na TV

    O drama A Estrada 47 também será exibido hoje.

    Além de Moulin Rouge, outro clássico na programação desta terça-feira é O Profissional, filme de Luc Besson sobre um assassino que decide salvar a vida de uma garota. Para os que estão a fim de viver uma aventura, nada mais inspirador do que Livre.

    Confira a programação completa:

    Livre (10h30 - FX)

    Nesta adaptação cinematográfica do livro de Cheryl Strayed, Reese Witherspoon decide fazer uma trilha de 4.200 Km pela Costa Oeste dos Estados Unidos. O objetivo é superar os muitos traumas do passado e encontrar um novo rumo para sua vida após a experiência. Ela só não sabe se todo esse esforço realmente valerá a pena. Com Laura Dern. Leia a crítica!

    Moulin Rouge: Amor em Vermelho (12h00 - Fox)

    Para os amantes de musicais, a sessão obrigatória de hoje é este clássico estrelado por Nicole Kidman e Ewan McGregor. Nele, o jovem e sonhador Christian (McGregor) acredita na força do amor, e parece estar prestes a encontrá-lo ao conhecer Satine (Kidman), estrela da boate Moulin Rouge.

    O Profissional (16h55 - TCM)

    Leon (Jean Reno) é um assassino profissional que já não encontra sentido na vida. Tudo muda quando ele decide salvar Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos e única sobrevivente de sua família. Ela, por sua vez, deseja vingar a morte dos parentes. Para isso, ensina o pistoleiro a ler e a escrever, enquanto que ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma. Gary Oldman também integra o elenco.

    A Estrada 47 (17h55 - Telecine Action)

    Dirigido por Vicente Ferraz, este drama histórico aborda a participação do Brasil ao lado dos EUA, Inglaterra e França na Segunda Guerra Mundial. Na trama, os pracinhas, como eram chamados os soldados da Força Experdicionária Brasileira, vão para o combate, mesmo que despreparados para o conflito, e terão que aprender na prática como sobreviver na guerra. Com Daniel de OliveiraJulio Andrade e Francisco Gaspar. Crítica aqui!

    A Invenção de Hugo Cabret (22h30 - Megapix)

    A noite termina com uma premiada aventura de Martin Scorsese. Elogiada pela imprensa, a trama leva Asa Butterfield até a Paris dos anos 1930. Lá, ele vive Hugo Cabret , um garoto órfão, que vive escondido dentro das paredes de uma estação de trem e que fará de tudo para consertar um misterioso robô. Leia a crítica!

    Fique atento a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Livre (10h30 - FX)

    Confira o trailer!

    Moulin Rouge: Amor em Vermelho (12h00 - Fox)

    Confira o trailer!

    O Profissional (16h55 - TCM)

    Confira o trailer!

    A Estrada 47 (17h55 - Telecine Action)

    Confira o trailer!

    A Invenção de Hugo Cabret (22h30 - Megapix)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top