Minha conta
    Marvel 10 anos: Onde os Vingadores foram vistos pela última vez

    Relembre o paradeiro de cada um dos personagens antes de Vingadores: Guerra Infinita

    Marvel

    Praticamente todo o Universo Cinematográfico Marvel vai se reunir pela primeira vez em Vingadores: Guerra Infinita e os fãs estão empolgados para ver a reunião dos heróis. Tudo muito bom, tudo muito bonito... Mas você se lembra onde cada um dos heróis foram vistos pela última vez?!

    Pelas prévias já divulgadas, dá para ter uma noção de onde alguns deles vão se encontrar nas telonas, mas não podemos esquecer o passado! Especialmente porque Homem-Formiga (Paul Rudd) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) foram esquecidos no churrasco, não apareceram em nenhum produto de divulgação do filme e o paradeiro deles em Guerra Infinita permanece completamente misterioso.

    Para você não cair de paraquedas nos cinemas no dia 26 de abril, o AdoroCinema fez uma lista de onde cada um dos heróis foi visto pela última vez antes de Guerra Infinita — tendo como base os filmes e o prelúdio em quadrinhos.

    Confira na galeria acima e conte para a gente: onde você acha que cada Vingador vai se encontrar.

    Já sabe, né? Vingadores: Guerra Infinita estreia no Brasil no dia 26 de abril.

     

    Homem de Ferro

    Última aparição nas telonas:  Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Tony Stark (Robert Downey Jr.) estava se preparando para pedir Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) em casamento na frente de um grupo de repórteres depois que Peter Parker (Tom Holland) recusou seu novo traje e um papel oficial no time dos Vingadores.

    Homem de Ferro

    O prelúdio de Guerra Infinita trouxe o Homem de Ferro arrasado — por ter tido a confiança quebrada por Steve Rogers (Chris Evans) em Guerra Civil — e se preparando para enfrentar a iminente ameaça alienígena sozinho. Provável localização atual: novo quartel-general dos Vingadores, em Nova York.

    Homem-Aranha

    Última aparição: Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Mesmo recusando a oferta de Stark para ser um membro oficial dos Vingadores e morar no QG dos heróis, Peter Parker (Tom Holland) recebe de volta seu traje e o veste — porém, tia May o vê e solta um sonoro palavrão. Provável localização atual: Queens, Nova York, indo para a escola, combatendo o crime e se divertindo com Ned.

    Capitão América

    Última aparição nas telonas: Capitão América: Guerra Civil. Steve Rogers (Chris Evans) ajudou Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) a fugirem da prisão Raft, deixando claro para Tony Stark que, caso ele precisasse de ajuda, era só chamar. Então, levou Bucky Barnes (Sebastian Stan) para ser tratado em Wakanda.

    Gavião Arqueiro, Feiticeira Escarlate, Falcão e Homem-Formiga

    Última aparição: Capitão América: Guerra Civil. Após o confronto dos Vingadores, Clint Barton (Jeremy Renner), Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie) e Scott Lang (Paul Rudd) foram todos capturados e levados para a Raft, onde foram presos sob as ordens de Thaddeus Ross (William Hurt) por destruir o aeroporto. Os quatro foram resgatados por Steve Rogers.

    Viúva Negra

    Última aparição: Capitão América: Guerra Civil. No confronto dos Vingadores, Natasha (Scarlett Johansson) foi para o lado de Steve Rogers. Depois, Stark informou a ela que Thaddeus Ross sabia de sua traição e viria prendê-la, e disse que ela só era boa em trair pessoas. Insultada, Viúva Negra revelou que não era ela quem precisava se cuidar, e correu para a clandestinidade.

    Viúva Negra, Falcão e Capitão América

    Os ex-membros do time Capitão América na Guerra Civil são agora fugitivos da lei e alguns deles mudaram de aparência: Cap deixou crescer a barba (e possivelmente assumiu o codinome Nômade) e Viúva Negra ficou loira. No prelúdio, os dois e Falcão estão impedindo grupos terroristas da Síria e do Líbano de comprarem armas de tecnologia alienígena dos Chitauri. Provável localização atual: Líbano.

    Homem-Formiga

    Segundo o prelúdio em HQ, depois de ser resgatado por Steve Rogers, Scott Lang (Paul Rudd) retornou para sua filha em São Francisco. Ainda assim, ele continua sendo um homem procurado. Provável localização atual: São Francisco.

    Gavião Arqueiro

    Após lutar ao lado do Capitão América na Guerra Civil, Clint Barton (Jeremy Renner) voltou para a aposentadoria. Steve Rogers aprovou a decisão dele de voltar para casa e cuidar de sua família. Provável localização atual: em sua fazenda, com a família.

    Visão

    Última aparição: Capitão América: Guerra Civil. Após se distrair no confronto de Guerra Civil e ferir acidentalmente James Rhodes (Don Cheadle), Visão (Paul Bettany) foi deixado para trás no novo quartel-general dos Vingadores, temeroso de causar outro erro fatal. Ele observou a recuperação de Máquina de Combate e, então, se sentou na frente de um tabuleiro de xadrez, considerando o futuro dos Vingadores.

    Feiticeira Escarlate e Visão

    O prelúdio em HQ mostra que, depois que Wanda fugiu da prisão Raft, decidiu encontrar Visão. Mesmo que estivessem em lados opostos da Guerra Civil, isso não afetou seu relacionamento. Os dois se mudaram para a Europa e começaram uma vida juntos. Porém, quando Stark deu a Peter Parker a chance de se unir aos Vingadores, ofereceu o quarto ao lado do de Visão. Provável localização atual: Europa.

    Máquina de Combate

    Última aparição: Capitão América: Guerra Civil. James Rhodes (Don Cheadle) foi acidentalmente atingido por Visão durante o confronto e teve paralisia nas pernas. Stark desenvolveu um aparelho que o ajudaria a andar e, apesar de problemas de adaptação, ele está se recuperando dos ferimentos. Provável localização atual: quartel-general dos Vingadores, em Nova York.

    Soldado Invernal

    Última aparição: Pantera Negra. Levado por Rogers para Wakanda a fim de ser desprogramado do seu treinamento da HYDRA, Bucky (Sebastian Stan) foi curado e retirado da criogenia por Shuri (Letitia Wright). Ele foi acordado em um vilarejo de Wakanda por um trio de crianças e Shuri veio ajudar na recuperação do "Lobo Branco". Localização atual: Wakanda.

    Pantera Negra

    Última aparição: Pantera Negra. Após uma intensa batalha com Killmonger (Michael B. Jordan), T'Challa (Chadwick Boseman) organizou um centro de divulgação para Wakanda em Oakland, Califórnia, e foi às Nações Unidas revelar que Wakanda está pronta para compartilhar seus avanços tecnológicos com o mundo. Localização atual: Wakanda.

    Shuri e Okoye

    Última aparição:  Pantera Negra. Shuri (Letitia Wright) recebeu de T'Challa a missão de cuidar do centro de divulgação na Califórnia; e o acompanhou na visita às Nações Unidas, ao lado de Okoye (Danai Gurira). Já em Wakanda, ela ajudou Bucky Barnes a se recuperar. A tecnologia que usou para curá-lo pode ajudar a desenvolver uma inteligência artifical além de Ultron. Localização atual: Wakanda.

    Doutor Estranho e Wong

    Última aparição:  Thor: Ragnarok. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) ajudou Thor (Chris Hemsworth) a encontrar seu pai, Odin (Anthony Hopkins), e deteu Loki (Tom Hiddleston) por ter causado problemas na Terra. Enquanto isso, segundo a HQ, ele conversava com Wong (Benedict Wong) sobre as Joias do Infinito. Localização atual: Sanctum Sanctorum, em Nova York, com Wong.

    Thor, Loki e Hulk

    Última aparição: Thor: Ragnarok. Com seu novo tapa-olho, Thor comanda a nave Statesman em direção à Terra para reconstruir Asgard, talvez na Noruega, como Odin sugeriu. Ele é acompanhado de Loki (Tom Hiddleston), Hulk (Mark Ruffalo), Valkyrie (Tessa Thompson), Heimdall (Idris Elba) e Korg (Taika Waititi).

    Thor e Loki

    Na cena pós-créditos de Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão e seu irmão conversam se seria uma boa ideia levar Loki de volta à Terra. Nesse momento, uma nave enorme se aproxima. Trata-se de Sanctuary II, possivelmente comandada por Thanos (Josh Brolin). Provável localização atual: nave Statesman, indo de Asgard em direção à Terra.

    Hulk

    Bruce Banner (Mark Ruffalo) descobriu que passou dois anos na forma de Hulk. Após ajudar Thor a derrotar Hela (Cate Blanchett), Hulk (na forma verde) acompanhou os asgardianos na viagem para a Terra a bordo da Statesman, que deve ser abordada pela nave de Thanos. Localização atual: na nave Statesman, indo para a Terra.

    Guardiões da Galáxia

    Última aparição nas telonas: Guardiões da Galáxia Vol. 2. Após derrotar Ego (Kurt Russell), os Guardiões da Galáxia fizeram um funeral para Yondu (Michael Rooker), que se sacrificou para ajudar a derrotar o pai biológico de Peter Quill (Chris Pratt), e chamaram seus antigos companheiros, os Ravagers.

    Guardiões da Galáxia

    Gamora (Zoe Saldana) aceitou seus sentimentos pelo Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Rocket (voz de Bradley Cooper) está aceitando como é, Groot (voz de Vin Diesel) segue crescendo, e Drax (Dave Bautista) finalmente admitiu a beleza (interior) de Mantis (Pom Klementieff). Provável localização atual: algum lugar da galáxia Andromeda.

    Nebula

    Já Nebula (Karen Gillan) deixou Gamora e os Guardiões da Galáxia para sair sozinha em busca de seu pai adotivo Thanos (Josh Brolin). Provável localização atual: voando pelo espaço, em busca de seu pai.

    Thanos

    Última aparição nas telonas: Vingadores: Era de Ultron. Mencionado em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Desapontado pelas falhas de Loki e de Ronan, o Acusador (Lee Pace), Thanos (Josh Brolin) resolveu encontrar todas as Joias do Infinito sozinho. Colocando sua Manopla e saindo com muita atitude!

    Thanos

    Vemos a nave de Thanos, Sanctuary II, no final de Thor: Ragnarok, encontrando a nave dos asgardianos, o que significa que ele está indo em direção à Terra e chegando cada vez mais perto de nossos heróis. Provável localização atual: espaço, próximo da Terra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top