Minha conta
    Dicas do Dia: Minha Vida de Abobrinha e Ex_Machina estão na TV

    Além disso, Menina de Ouro garante muita emoção para esta tarde de quinta-feira.

    Mas para os que curtem mesmo uma boa ação, reveja Dylan O'Brien interpretando pela primeira vez o corajoso Thomas em Maze Runner: Correr ou Morrer. Na TV aberta, Resgate Abaixo de Zero reúne Paul WalkerJason BiggsBruce Greenwood em uma aventura na Antártica.

    Confira a programação completa:

    Menina de Ouro (13h55 - Cinemax)

    O premiado filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood traz Hilary Swank na pele de Maggie Fitzgerald, uma jovem com um grande talento para o boxe, mas com um longo caminho para percorrer na carreira. Para isso, ela contará com a ajuda de Frankie Dunn (Clint Eastwood), um treinador de personalidade forte.

    Resgate Abaixo de Zero (15h00 - Globo)

    Jerry (Paul Walker), Charlie (Jason Biggs) e David (Bruce Greenwood) estavam em uma expedição científica na Antártica quando um terrível acidente os obrigada a abandonar seus cães de trenó. Enquanto os animais enfrentam sozinhos as difíceis condições climáticas, a equipe precisa encontrar uma forma de resgatá-los.

    Ó Paí, Ó (19h45 - Canal Brasil)

    Nesta comédia nacional, Lázaro Ramos, Dira PaesWagner Moura e grande elenco dão vida a um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador. A trama foi baseada em uma peça de teatro de mesmo nome, que estreou na cidade soterapolitana em 1992.

    Minha Vida de Abobrinha (20h40 - Telecine Premium)

    Indicado ao Oscar em 2017 na categoria de Melhor Animação, essa trama segue a história de Icare, um garotinho sensível, órfão e prestes a descobrir o verdadeiro significado da amizade. Leia a crítica!

    Maze Runner: Correr ou Morrer (22h30 - Fox)

    Para os que ainda estão assistiram aos três filmes da saga, está aí a oportunidade de conferir a primeira adaptação de Maze Runner para as telonas! Aqui, Thomas acorda em um mundo pós-apocalíptico, sem memória e com um grande desafio pela frente. Dirigido por  Wes Ball. Leia a crítica!

    Ex_Machina: Instinto Artificial (01h20 - Warner)

    E é claro que tem obra-prima na programação de hoje! Dirigido por Alex Garland - que já está finalizando seu novo filme -, essa ficção científica aborda a relação do homem com a máquina por meio da história de  Caleb (Domhnall Gleeson), um programador de computadores escolhido para conhecer a mais nova criação do chefe de sua empresa (Oscar Isaac).

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Menina de Ouro (13h55 - Cinemax)

    Confira o trailer!

    Resgate Abaixo de Zero (15h00 - Globo)

    Confira o http://www.adorocinema.com/filmes/filme-59351/trailer-18603673/!

    Ó Paí, Ó (19h45 - Canal Brasil)

    Confira o trailer!

    Minha Vida de Abobrinha (20h40 - Telecine Premium)

    Confira o trailer!

    Maze Runner: Correr ou Morrer (22h30 - Fox)

    Confira o trailer!

    Ex Machina: Instinto Artificial (01h20 - Warner)

    Confira o trailer!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top