Minha conta
    Aniquilação: Natalie Portman explica o que são o Brilho e a Área X em novo vídeo

    Novo filme do diretor de Ex_Machina traz grande elenco feminino.

    Um novo vídeo divulgado pela Paramount traz o elenco de Aniquilação explicando um pouco do que acontece no filme, e ainda revela cenas inéditas do longa que estreia em fevereiro.

    Intérprete da protagonista, Natalie Portman conta que "o brilho é uma espécie de fenômeno, que eles não entendem direito o que aconteceu às pessoas que foram lá dentro e não voltaram." Jennifer Jason Leigh completa, destacando o fato de ninguém ter sido capaz de descobrir as origens daquilo ou o que causa o tal fenômeno.

    Baseado na Trilogia Comando Sul, do autor Jeff VanDerMeer, Aniquilação acompanha um grupo de 5 expedicionárias que aceitam a missão de desbravarem a misteriosa Área X, uma região tomada por um fenômeno desconhecido que modificou todos os seres que estavam no local. A direção e a adaptação do roteiro são de Alex Garland.

    O elenco conta ainda com Oscar IsaacTessa Thompson e Gina Rodriguez. O filme chega ao Brasil pela Netflix 17 dias após a abertura norte-americana, depois de um acordo fechado pela Paramount que garante ao canal de streaming os direitos de lançamento mundiais (excetuando EUA, China e Canadá).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top