Minha conta
    Aniquilação: Muitos efeitos especiais, sustos e Natalie Portman são os destaques do novo trailer

    Oscar Isaac, Jennifer Jason Leigh e Gina Rodriguez também participam do novo filme de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial).

    Quando seu marido (Oscar Isaac) retorna extremamente doente após uma expedição à isolada Área X, uma biológa (Natalie Portman) decide embarcar numa jornada ao misterioso local, ao lado de um grupo de cientistas (formado por Jennifer Jason Leigh, Gina RodriguezTessa Thompson e Tuva Novotny), a fim de descobrir uma cura para seu amado. Só que o local é tão belo, quanto perigoso...

    Essa é a premissa de Aniquilação, que acaba de ganhar um novo trailer recheado de efeitos especiais e sustos bizarros. Prometendo ter algumas diferenças em relação ao livro original de Jeff VanderMeer, o vídeo não dá muitas respostas sobre tal fenômeno, mas uma frase resume bem o medinho nessa hora: "Não está destruindo tudo. Está criando algo novo!"

    Dirigindo por Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial), Aniquilação tem previsão de estreia para fevereiro - mas a Netflix está negociando a distribuição internacional do filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top