Minha conta
    Oscar Isaac revela detalhes sobre a personagem de Laura Dern em Star Wars - Os Últimos Jedi

    "Boa parte dos atritos e dos conflitos vêm do relacionamento de Poe com a Almirante Holdo", contou o ator.

    Lucasfilm

    Com a constante expansão do universo Guerra nas Estrelas nas telonas, filmes como o ainda inédito Star Wars - Os Últimos Jedi servem tanto para reapresentar figuras queridas do público, como Luke Skywalker, quanto para apostar em novos personagens. Uma das adições à franquia no Episódio VIII é a Almirante Amilyn Holdo, misterioso papel interpretado por Laura Dern.

    Até então, sabe-se que personagem da atriz de Jurassic ParkBig Little Lies terá uma função muito importante, possivelmente política ou diplomática, na Resistência. Em outubro deste ano, Dern esteve no programa de Ellen DeGeneres e se limitou a dizer que "teve a melhor experiência de sua vida" e sugeriu que terá ao menos uma cena de ação no longa.

    Em entrevista para a revista Entertainment Weekly, o ator Oscar Isaac afirmou que seu personagem, o piloto Poe Dameron, terá muitas dificuldades de lidar com sua nova chefe na Resistência. "É definitivamente apropriado dizer que eles nos colocaram juntos porque boa parte dos atritos e dos conflitos vêm do relacionamento de Poe com a Almirante Holdo, que é a pessoa que foi — ao menos temporariamente — colocada na liderança da Resistência."

    Lucasfilm

    Em Star Wars - O Despertar da Força, é notável a lealdade de Poe à General Leia Organa (Carrie Fisher), o que explica porque ele tem um pé atrás de aceitar ordens de sua nova chefe. "Ela particularmente não se parece com uma líder militar típica e eu acho que isso causa desconfiança em Poe. Ele não sabe como lidar com ela, com a maneira como ela fala e as coisas que ela diz." Laura Dern confirmou em conversa à EW que sua personagem "entrou na Resistência para chacoalhar um pouco as coisas". A publicação relata ainda que em Star Wars - Os Últimos Jedi nem Poe, nem o público saberão quando podem confiar na Almirante Holdo.

    Com um visual que lhe garantiria uma vaga na aristocracia da franquia distópica de Jogos Vorazes, a personagem de Dern foi mencionada no romance Leia: Princess of Alderaan. O livro, escrito por Claudia Gray, alude a Holdo como uma personagem cuja sexualidade não pode ser enquadrada dentro dos padrões da heteronormatividade. Em conversa com Leia sobre relacionamentos com outras espécies, Holdo diz que é "limitador" se envolver apenas com homens ou "machos humanoides". Não se sabe se a sexualidade da personagem será explorada no filme de Rian Johnson.

    Star Wars - Os Últimos Jedi estreia nos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top