Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Um Tio Quase Perfeito estreiam na TV

    Avatar e Sing Street: Música e Sonho estão entre as outras opções.

    Hoje também tem Michael Fassbender como um general do exército escocês em Macbeth: Ambição & Guerra, e Chris Pratt enfrentando dinossauros em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros. Além disso, a sessão na TV aberta traz o drama A Menina que Roubava Livros.

    Confira a programação completa:

    Um Amor para Recordar (13h50 - Telecine Touch)

    Estrela de This Is Us, série que rendeu o primeiro SAG Awards a um ator negro em série dramática, Mandy Moore protagoniza uma adaptação para os cinemas do romance de Nicholas Sparks. A trama narra a história de amor entre um jovem problemático (Shane West) e uma estudante dedicada (Moore).

    Avatar (19h00 - Megapix)

    Nesta ficção científica de James Cameron, um veterano de guerra paraplégico assume uma missão exploratória no planeta Pandora, onde acaba se apaixonando por uma das nativas. Vencedoro de 3 Oscars, o longa conta com Sam WorthingtonZoe SaldanaSigourney Weaver no elenco. Leia a crítica!

    Macbeth: Ambição & Guerra (20h00 - Max)

    Elogiado pelo AdoroCinema, esse longa-metragem de Justin Kurzel traz Michael Fassbender na pele de Macbeth, um general do exército escocês que parece estar predestinado a ser o novo monarca. Influenciado pela esposa (Marion Cotillard), ele fará de tudo para alcançar uma posição de poder.

    Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (20h40 - Universal Channel)

    Owen Grady (Chris Pratt) é um domesticador de dinoussauros que ama o que faz. Funcionário de um parque exótico, ele vê sua vida mudar quando uma nova espécie do animal é criada por meio de alterações genéticas, ameaçando a vida de todos. Leia a crítica!

    A Chegada (22h00 - HBO)

    Acabou a espera! Hoje estreia na televisão a premiada ficção científica de Denis Villeneuve. Nele, temos Amy Adams como uma linguista encarregada de estabelecer uma comunicação entre humanos e seres interplanetários. Com Jeremy Renner e Forest Whitaker no elenco. Leia a crítica!

    Um Tio Quase Perfeito (22h00 - Telecine Premium)

    A outra novidade da noite fica por conta de Marcus Majella, que estrela esta comédia de Pedro Antonio (de Altas Expectativas). Aqui, ele vive o trambiqueiro Tony, que quando se dá conta já assumiu a responsabilidade de cuidar dos três sobrinhos. Clique aqui para ler a crítica.

    Sing Street: Música e Sonho (22h00 - Max)

    Conor (Ferdia Walsh-Peelo), um jovem apaixonado por música, é obrigado a mudar de colégio devido a vários problemas familiares. Em meio à dificuldade para se adaptar à nova escola, ele acaba conhecendo Raphina (Lucy Boynton), e, na tentativa de conquistá-la, convida a moça para estrelar no videoclipe de sua banda. Ela aceita a proposta, só que o problema é que não existe banda, ainda.

    O Chamado 2 (22h20 - Paramount)

    Ainda aterrorizada com os eventos anteriores, Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman) tentam recomeçar a vida em outra cidade. No entanto, o passado insiste em assombrá-los.

    A Menina que Roubava Livros (00h20 - Globo)

    Desde cedo Liesel sentiu na pele os impactos da Segunda Guerra Mundial. Com a família destruída pelo conflito, a jovem passa a morar com seus pais adotivos, com quem aprende muito sobre a vida e a morte. Com Emily WatsonGeoffrey Rush e Sophie Nélisse. Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Um Amor para Recordar (13h50 - Telecine Touch)

    Confira o trailer.

    Avatar (19h00 - Megapix)

    Confira o trailer.

    Macbeth: Ambição & Guerra (20h00 - Max)

    Confira o trailer.

    Perigo por Encomenda (20h20 - Cinemax)

    Confira o trailer.

    Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (20h40 - Universal Channel)

    Confira o trailer.

    A Chegada (22h00 - HBO)

    Confira o trailer.

    Um Tio Quase Perfeito (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer.

    Sing Street: Música e Sonho (22h00 - Max)

    Confira o trailer.

    O Chamado 2 (22h20 - Paramount)

    O segundo filme sobre a história de Samara também será exibido hoje.

    A Menina Que Roubava Livros (00h20 - Globo)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top