Minha conta
    Dicas do Dia: A Bela e a Fera e Capitão Fantástico estão na TV

    Hoje também será o último dia de A Vingança dos Nerds no streaming.

    Para os amantes de contos de fadas, além de A Bela e a Fera, protagonizado por Emma Watson, a animação de 1997, Anastasia também será exibida na TV a cabo.

    Legalmente Loira (10h15 - Fox)

    Elle Woods (Reese Witherspoon) é a presidente da fraternidade feminina de onde estuda e Miss Junho no calendário do campus. Ela namora Warner Huntington III (Matthew Davis), o menino mais bonito da região, que apesar de gostar dela, a acha fútil demais. Quando vai estudar Direito em Harvard, o rapaz decide largar Elle e logo a moça traça o objetivo de entrar o curso e provar sua inteligência.

    Anastasia (12h30 - Telecine Fun)

    Durante a Revolução Russa, o Czar e toda a sua família acabam morrendo. Porém com o passar do tempo, o boato de que a Princesa Anastasia teria sobrevivido começa a circular e a avó da menina oferece uma recompensa em dinheiro para quem achá-la. Anos se passam, mas esse continua sendo o objetivo de Dimitri e Vladimir, dois armadores que se esforçam para encontrar uma jovem que se pareça com a princesa. Eles já estão quase desistindo quando conhecem Anya, uma jovem órfã que não se lembra do seu passado, e começam a suspeitar que a moça realmente seja a princesa desaparecida.

    O Colecionador de Ossos (13h10)

    Lincoln Rhyme (Denzel Washington) é um policial conhecido que sofre um acidente e fica tetraplégico. Depois de anos em uma cama, Rhyme tenta convencer seus amigos a ajudá-lo na eutanásia. Porém, quando um serial killer começa a agir na região, o policial é chamado para ajudar Amelia Donaghy (Angelina Jolie), uma policial de rua.

    Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho (14h20 - Fox Life)

    Nos anos 60, Curtis Taylor Jr. (Jamie Foxx) sonha em abrir sua própria gravadora e acha exatamente o produto que precisa no grupo The Dreamettes, um trio de cantoras formado por Deena Jones (Beyoncé Knowles), Lorrell Robinson (Anika Noni Rose) e Effie White (Jennifer Hudson). A vida de todos mudam quando Curtis conseguem que elas participem do show de James "Thunder" Early (Eddie Murphy), mas nem tudo são flores e o trio passa a enfrentar dificuldades para lidar com a fama.

    Ela é o Diabo (15h25 - Telecine Cult)

    Na comédia, Ruth (Roseanne Barr), acidentalmente derrama vinho sobre o vestido de Mary (Meryl Streep), em um jantar de gala. Quando Bob (Ed Begley Jr.), o marido de Ruth, ajuda a moça que está suja, os dois se olham e apaixonam à primeira vista. Não demora muito para que se encontrem novamente e que Bob decida se separar de Ruth para morar com Mary. Quando isso acontece, a mulher se sentindo humilhada inicia uma grande vingança.

    A Mentira (16h00 - Sony)

    Olive (Emma Stone) era só mais uma aluna em sua escola, mas quando inventa para sua melhor amiga que perdeu a virgindade com um rapaz, a notícia se espalha e a moça passa a ser notada. Apesar de ser uma mentira, Olive gosta da atenção que recebe e quando um amigo gay pede para que ela finja que transou com ele, a fama negativa de Olive como uma vadia só aumenta. O que ela esperava é que sua fama fosse tão longe.

    Capitão Fantástico (17h35 - Telecine Pipoca)

    Conheça Ben (Viggo Mortensen), o pai de seis crianças com quem vive longe da civilização, no meio da floresta. A rotina da família aventureira incluía luta, passeios, leitura, debates, caça e exercícios, sempre com a autossuficiência sendo valorizada. Porém quando ocorre uma perda na família, eles são obrigados a  reencontrar seus parentes distantes na civilização e a trazer à tona velhos conflitos. Leia a crítica

    A Vingança dos Nerds (Netflix)

    Lambda, lambda, lambda! Quando uma fraternidade de nerds é hostilizada por veteranos por seus gostos e comportamentos peculiares, os integrantes do grupo resolvem se rebelar e lutar parar que sejam respeitados da universade. Hoje é o último dia em que a plataforma de streaming Netflix disponibiliza o filme que conta com Robert Carradine, Anthony EdwardsJames CromwellJohn Goodman no elenco.

    A Bela e a Fera (22h00 - Telecine Premium)

    Quando o pai de Bela (Emma Watson) é capturado pela Fera (Dan Stevens) em seu castelo, a moça propõe ao monstro que ele a tome como prisioneira ao invés de seu pai. A partir de então Bela passa a viver no castelo e descobre que além da Fera vivem ali objetos mágicas e que na realidade, o tal monstro é um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Veja a crítica!

    Última Viagem a Vegas (00h20 - Globo)

    Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são senhores de idade que são amigos desde a infância, mas que não se reúnem há um tempo. Quando Billy, o solteirão do grupo decide se casar com uma moça mais jovem, ele chama os amigos para curtirem com ele uma despedida de solteiro em Las Vegas. Leia a crítica!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Legalmente Loira (10h15 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Anastasia (12h30 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    O Colecionador de Ossos (13h10)

    Confira o trailer aqui!

    Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho (14h20 - Fox Life)

    Confira o trailer aqui!

    Ela é o Diabo (15h25 - Telecine Cult)

    Confira o trailer aqui!

    A Mentira (16h00 - Sony)

    Confira o trailer aqui!

    Capitão Fantástico (17h35 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    A Vingança dos Nerds (Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    A Bela e a Fera (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Última Viagem a Vegas (00h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top