Minha conta
    Dicas do Dia: O Regresso e A Corrente do Bem estão na TV

    Além disso, o filme policial Dia de Treinamento será exibido.

    Para os amantes de animação, Turbo, o longa animado da Fox com a participação de Bruno Garcia e Isis Valverde, e Enrolados, o filme sobre Rapunzel produzido pela Disney e dublado por Luciano Huck, estarão hoje na TV. Confira a nossa seleção completa abaixo:

    Turbo (2013) (15h00 - Globo)

    Theo (Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que sonha em se tornar veloz como o corredor Guy Gagné (Bill Hader) de quem é fã. Quando cai no motor de um carro de corrida, Theo acaba realizando o seu sonho e se torna muito rápido. Agora, o caracol, que se renomeia de Turbo, vai tentar competir e para isso terá que enfrentar seu maior ídolo. Leia a crítica!

    A Corrente do Bem (16h45 - HBO Family)

    Quando um professor de Estudos Sociais desafia seus alunos a criarem algo que mude o mundo, ele não esperava que os pequenos fossem muito longe. Porém, para sua surpresa, o pequeno Trevor, interpretado por Haley Joel Osment de O Sexto Sentido, cria um jogo chamado "pay it forward", em que a cada favor que recebe você retribui a três outras pessoas.

    O Regresso (19h15 - Telecine Premium)

    Acompanhe Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) em seu caminho para o oeste dos EUA em 1822, enquanto tenta ganhar dinheiro caçando. Quando é atacado por um urso, Glass é abandonado por seu parceiro que leva todos os seus pertences. Ferido e amargurado pela traição do amigo, o homem terá que lutar pela sua sobrevivência, ao mesmo tempo em que busca por vingança. Veja a crítica!

    Enrolados (20h05 - Telecine Fun)

    Flynn Ryder (Zachary Levi/Luciano Huck) é um ladrão que, para se esconder dos guardas do reino, sobe em uma torre. Lá, ele conhece Rapunzel (Mandy Moore), uma jovem com um enorme cabelo dourado. A jovem deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário, mas para isso vai precisar da auda de Flynn. Leia a crítica!

    Lucy (21h25 - Universal Channel)

    Conheça Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem que aceita transportar drogas dentro do seu estômago, mesmo sem saber os riscos que está correndo. Quando uma das cápsulas de droga estoura em sua barriga, algo inesperado acontece: Lucy ganha super poderes. Além de telecinese, ela passa a não sentir dor e consegue adquirir conhecimento instantaneamente. Veja a crítica!

    Dia de Treinamento (22h - Cinemax)

    Jake Hoyt (Ethan Hawke) finalmente realiza o sonho de entrar para a equipe de narcóticos da polícia, mas quando recebe Alonzo Harris (Denzel Washington) como parceiro, o jovem policial é exposto a todo tipo de corrupção existente. Isso porque o policial veterano que está responsável por seu treinamento como oficial é corrupto e será morto se não conseguir pagar o que deve à máfia russa até a meia-noite.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Turbo (2013) (15h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    A Corrente do Bem (16h45 - HBO Family)

    Confira o trailer aqui!

    O Regresso (19h15 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Enrolados (20h05 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    Lucy (21h25 - Universal Channel)

    Confira o trailer aqui!

    Dia de Treinamento (22h - Cinemax)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top