Minha conta
    Dicas do Dia: Ex-Machina e A Invenção de Hugo Cabret estão na TV

    Cidade de Deus, drama nacional indicado ao Oscar em 2004, também é uma das opções de hoje.

    Para quem se diverte com uma boa comédia romântica, Justin Timberlake e Mila Kunis bancam dois amigos que mais parecem namorados em Amizade Colorida. Além disso, outra produção nacional a passar pela telinha hoje é Estamos Juntos, drama estrelado por Leandra Leal e Cauã Reymond.

    Confira a programação completa:

    A Origem dos Guardiões (15h00 - Globo)

    Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman são os guardiões de todas as crianças do mundo! No entanto, quando um espírito maligno planeja pertubar a vida dos pequeninos, um garotinho invisível chamado Jack Frost é recrutado para combater o mal. Com as vozes de Thiago Fragoso e Isabelle Drummond.

    Amizade Colorida (17h30 - Universal Channel)

    A recrutadora Jamie (Mila Kunis) acaba de convencer o talentoso Dylan (Justin Timberlake) a aceitar uma proposta de emprego em Nova York. Com o tempo, eles vão se tornando amigos, e, depois, dão um upgrade nessa amizade ao decidirem suprir a carência sexual um do outro. Leia a crítica!

    A Invenção de Hugo Cabret (19h40 - Telecine Touch)

    Essa aventura de Martin Scorsese, que rendeu 11 indicações ao Oscar, traz Asa Butterfield na pele Hugo Cabret, um jovem órfão, que guarda consigo um robô quebrado e que está prestes a embarcar em uma incrível aventura ao fazer com que o andróide volte à vida. Confira aqui a crítica do filme!

    Estamos Juntos (22h00 - Canal Brasil)

    Leandra Leal é Carmem, uma médica talentosa e que tem como melhor amigo o DJ Murilo (Cauã Reymond), que é homossexual. Tudo corria bem em sua vida, até que um dia ela é diagnosticada com uma grave doença. Leia a crítica!

    Cidade de Deus (22h30 - Fox)

    O que Buscapé (Alexandre Rodrigues) mais teme é acabar entrando na criminalidade, já que a violência é tão comum no seu cotidiano. Morador da Cidade de Deus, uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro na época, ele encontra a esperança de um futuro melhor ao se dedicar à fotografia. 

    Ex_Machina: Instinto Artificial (23h20 - Warner)

    Para fechar a noite em grande estilo, uma ficção científica aclamada pela crítica e eleita uma obra-prima pelo AdoroCinema finaliza a programação de hoje. Aqui, Caleb (Domhnall Gleeson), um empregado exemplar, é o escolhido para passar um tempo na casa de seu chefe (Oscar Isaac) e com sua nova criação: um robô (Alicia Vikander) capaz de convencer qualquer um de que ele de fato tem sentimentos.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Origem dos Guardiões (15h00 - Globo)

    Confira o trailer.

    Amizade Colorida (17h30 - Universal Channel)

    Confira o trailer.

    A Invenção de Hugo Cabret (19h40 - Telecine Touch)

    Confira o trailer.

    Estamos Juntos (22h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer.

    Cidade de Deus (22h30 - Fox)

    Confira o trailer.

    Ex-Machina: Instinto Artificial (23h20 - Warner)

    Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top