Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Pica-Pau vence de novo e A Morte Te Dá Parabéns se destaca no fim de semana prolongado
    Por Taiani Mendes — 17 de out. de 2017 às 18:25

    Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola ficou em quinto.

    1. +
     Pica-Pau: O Filme - 479 mil espectadores
    Leia mais

    No fim de semana de quatro dias por conta do feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, Pica-Pau: O Filme manteve a liderança conquistada na semana anterior, levando quase 500 mil pessoas aos cinemas. As estreias dedicadas ao público infantil eram muitas, mas surpreendentemente quem abocanhou o segundo lugar foi o terror A Morte Te Dá Parabéns, sem atores famosos e distribuído pela Universal Pictures, assim como o líder.

    Segundo maior lançamento em quantidade de salas, As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme chegou ao terceiro lugar, empurrando para quarto Blade Runner 2049, sequência tardia que definitivamente não arrebatou o público brasileiro. Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, comédia escolar estrelada pelo controverso Danilo Gentili, não chegou perto da melhor abertura nacional do ano, Polícia Federal - A Lei é Para Todos, mas fez boa estreia, ficando à frente de Kingsman: O Círculo Dourado e It - A Coisa. O filme se saiu bem especialmente em São Paulo, de acordo com o Filme B.

    Mãe!My Little Pony: O FilmeLEGO Ninjago - O Filme completam o ranking. Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top