A trama de Pica-Pau: O Filme acompanha mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Pica-Pau: O Filme
Rindo de nervoso pela solidão
por Taiani Mendes
O público brasileiro viu – e continua vendo - tanto o desenho do Pica-Pau na televisão que a Universal Pictures deduziu que seria bom investimento um longa-metragem sobre o pássaro louco dedicado ao mercado nacional. O estúdio deu o projeto ao especialista em sequências Alex Zamm (O Fada do Dente 2, Dr. Dolittle 5, Os Batutinhas: Uma Nova Aventura), contratou Thaila Ayala para impulsionar a divulgação na mídia local, investiu alguns dólares no CGI e Pica-Pau: O Filme nasceu. Não é tão abominável quanto parecia, não chega a ser bom como poderia. Zamm honra o currículo e entrega uma comédia familiar (quase) na medida para a Sessão da Tarde do século XXI, uma produção solar cheia de piadocas, crianças pouco talentosas e muita cara de telefilme. O colorido pássaro digital totalmente destoante do resto e os efeitos limitados reforçam a última característica.
A trama não tem mistério, Lance W
Seguir usuário
23.061 seguidores
Ler as 1.122 críticas
1,5
Enviada em 6 de novembro de 2017
Em todos esses anos dessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece. Nem os novos desenhos politicamente corretos do pica-pau de cabeça vermelha estragaram a magia. Mas este “Pica-Pau: A Animação de Computador da Década de 90” de fato consegue nos fazer renegar que esse passarinho biruta tem qualquer relação com os desenhos originais.
cinetenisverde.com.br
vgoutube ..
Seguir usuário
Ler a crítica
0,5
Enviada em 9 de outubro de 2017
Atenção srs pais, contrate alguém para assistir com seu filho. De preferencia a sogra. Pior desenho que ja vi. Nem parece americano,
Emerson M.
Seguir usuário
19 seguidores
Ler as 74 críticas
1,0
Enviada em 28 de dezembro de 2017
Sem piadas legais, sem tiradas dignas de pica pau. apenas um passarinho em extinção fazendo amizade com mais um garoto de pai ausente. cjega a ser chato a trama, pois o pica pau é o principal e coadjuvantemente ao mesmo tempo e os vilões nao conseguem ser "bobos" o bastante.
Flavio Rafael F.
Seguir usuário
Ler as 8 críticas
5,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2018
não consigo acreditar nas notas baixas que os colegas deram a esse filme!!! na minha opinião foi um filme muito bom!!! 10 Vezes melhor que o filme do Zé colmeia!! fizeram um baita filme com o baixo orçamento que custou!!! espero que tenha o 2!!! vale apena assistir!!!!!!! e relembrar a infância!!!!
Outros filmes da Universal a mesclar animação computadorizada com live-action foram Hop: Rebelde sem Páscoa (2011), As Aventuras de Alceu e Dentinho (2000) e Balto (1995).
Inspiração
O nome do personagem Lance Walters é uma referência ao nome do criador do popular personagem Pica-Pau, Walter Lantz.
Tem brasileira na área!
Thaila Ayala também já participou das produções americanas Zeroville (2016) e The Long Home (2017).
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
A questão não é ser um desenho animado que marcou uma geração,a questão é que esse longa metragem é uma das piores coisas já realizadas.Nem mesmo em Sessão da Tarde isso é digno de uma exibição.Era um filme para ter um diretor melhor.Alex Zamm é um diretor limitado,acostumado em dirigir apenas filmes de natais e todas as baboseiras envolvendo o assunto.O elenco é outra péssima escolha.Não apresentam uma cena sequer mais trabalhada na emoção,nem mesmo no riso.Tudo é muito genérico,amador e clichê.>Assistido em 31 de Março de 2018-Dou nota 1/10
Jaimison S.
O dublador do desenho já morreu
Jaimison S.
Eu achei divertido o filme,é o principal, eu assistiria de boa uma continuação
Luiz Ant?nio N.
O travesso Pica-Pau está metido em mais uma briga por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.O filme é bom para crianças até 5 anos acima disso acho que vai achar uma tremenda bobeira eu como assisto com meu filho então tenho que ver qualquer tipo de coisa🌟🌟
Nicolas_RS
Se o desenho do pica pau era um desenho para todas as idades e engraçado esse é para crianças até 5 no máximo 7 anos, para um adolescente é um filme tolo, idiota e sem graça, para adultos um trauma.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade