Minha conta
    Bilheterias Brasil: Pica-Pau leva mais pessoas ao cinema do que Blade Runner 2049

    Em termos de arrecadação, no entanto, a ficção científica se saiu melhor.

    Nos Estados Unidos, Pica-Pau: O Filme estreou diretamente em home video, mas no Brasil, a estratégia de mirar as salas de cinema deu certo. A produção começou em primeiro lugar no ranking, levando 327 mil pessoas aos cinemas, contra 289 mil pessoas do segundo colocado, o também estreante Blade Runner 2049.

    No entanto, Blade Runner 2049 se saiu melhor em cinemas com ingressos mais caros, de modo que passa à liderança em termos de arrecadação (R$5,8 milhões contra R$4,6 milhões de Pica-Pau). Cabe destacar que a ficção científica estreou em número inferior de cinemas e, no quesito de espectadores por sala, também fica à frente do filme infantil.

    Nas posições seguintes aparecem dois sucessos das semanas anteriores, ambos com boa sustentação: Kingsman - O Círculo Dourado foi visto por mais 205 mil pessoas (-40% em relação à semana anterior), enquanto It - A Coisa conquistou mais 190 mil espectadores (-34%). Outro estreante completa o top 5: a comédia brasileira Chocante levou 69 mil pessoas aos cinemas.

    Entre os demais destaques, a animação My Little Pony - O Filme registrou 47 mil ingressos vendidos, enquanto outra animação, Emoji - O Filme, acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de ingressos acumulados.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

     Pica-Pau - O Filme: 327 mil espectadores

     Blade Runner 2049: 289 mil espectadores

     Kingsman - O Círculo Dourado: 205 mil espectadores

     It - A Coisa: 190 mil espectadores

     Chocante: 69 mil espectadores

     Mãe!: 57 mil espectadores

     LEGO Ninjago - O Filme: 52 mil espectadores

     My Little Pony - O Filme: 47 mil espectadores

     Duas de Mim: 40 mil espectadores

    10º Polícia Federal - A Lei é Para Todos: 34 mil espectadores

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top