Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bilheterias Brasil: Kingsman - O Círculo Dourado tira It - A Coisa da liderança
    Por Bruno Carmelo — 3 de out. de 2017 às 15:40

    Polícia Federal - A Lei é Para Todos se torna a maior bilheteria brasileira de 2017.

    1. +
     Kingsman - O Círculo Dourado: 324 mil espectadores
    Leia mais

    Depois de três semanas na liderança, It - A Coisa foi derrubado do topo do ranking nacional. Kingsman - O Círculo Dourado levou 324 mil pessoas aos cinemas (resultado praticamente idêntico ao do primeiro filme), contra 302 mil pessoas para It. A produção de terror deve alcançar 4 milhões de ingressos vendidos na próxima semana.

    Em terceiro lugar, LEGO Ninjago - O Filme foi visto por 153 mil espectadores - cerca da metade de Kingsman, apesar de ambos estrearem em número equivalente de cinemas. O top 5 é completado pela comédia nacional Divórcio (101 mil espectadores) e pelo suspense Mãe! (97 mil espectadores), que tem beneficiado do boca a boca positivo para apresentar a melhor sustentação do top 20.

    Entre os demais lançamentos, a comédia Duas de Mim aparece na sexta colocação, enquanto Amor Paris Cinema, em número limitado de salas, ficou na décima sétima posição. Enquanto isso, Polícia Federal - A Lei é Para Todos superou a bilheteria de Detetives do Prédio Azul - O Filme e se tornou o maior sucesso nacional de 2017 até o momento.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top