Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem Creed: Nascido Para Lutar e O Sexto Sentido

    Entre as opções está também a comédia musical Moulin Rouge - Amor em Vermelho e Os Vingadores - The Avengers.

    Além do filme em que Rocky Balboa (Sylvester Stallone) ensina a arte do boxe ao filho do falecido Apollo Creed, a quarta-feira ainda reserva Nicole Kidman exalando muito glamour e sensualidade na badalada boate Moulin Rouge, em Paris.

    Confira a programação completa:

    O Sexto Sentido (10h40 - Megapix)

    Com uma frase clássica que marcou toda uma geração - saída da boca do menino que vê gente morta o tempo todo -, o suspense traz a história de Cole (Haley Joel Osment) uma criança que tem dificuldade para se relacionar com as pessoas e recebe a ajuda do psicólogo Malcolm Crowe (Bruce Willis). Com Toni Collette e Olivia Williams.

    Moulin Rouge - Amor em Vermelho (13h35 - Telecine Fun)

    Depois de demorar mais de dois anos para ficar pronto, a produção ganhou merecidamente os prêmios de Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte no Oscar. Com fotografia composta essencialmente pela cor vermelha, o filme conta a vida do escritor Christian (Ewan McGregor) e a da cortesã Satine (Nicole Kidman) em meio a boemia de Montmartre, em Paris.

    Voando Alto (15h10 - Globo)

    Nesta comédia, Gwyneth Paltrow interpreta uma garota que sempre acreditou que trabalhar como aeromoça era viver de charme e elegância. Para isso, ingressou na Escola de Comissárias de Bordo a fim de se torna uma e viajar para todos os lados. O problema é que lá ela descobrirá a realidade da profissão.

    Creed: Nascido Para Lutar (17h40 - HBO2)

    O personagem Rocky Balboa (de Stallone) volta neste filme como treinador de Adonis Johnson, filho de Apollo Creed que nunca conheceu o pai, mas que tem o dom da luta nas veias. Com Sylvester Stallone e Michael B. Jordan. Leia a crítica!

    Os Vingadores - The Avengers (20h30 - Disney Channel)

    Filme responsável por introduzir no Universo Cinematográfico Marvel a equipe formada por nada menos que Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Thor e Gavião Arqueiro na tentativa de destruir os planos de Loki na Terra. Leia a crítica

    Sorte no Amor (00h15 - Fox Life)

    Aqui Lindsay Lohan vive Ashley Albright, uma socialite de Manhattan muito rica e considerada a mais sortuda de Nova York. Mas sua maré boa está com os dias contados: ao conhecer o azarado Jake Hardin (Chris Pine), ela perde toda a sua sorte e em troca recebe o azar dele magicamente, através de um beijo.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    O Sexto Sentido (10h40 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    Moulin Rouge - Amor em Vermelho (13h35 - Telecine Fun)

    Confira o trailer aqui!

    Voando Alto (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Creed: Nascido Para Lutar (17h40 - HBO2)

    Confira o trailer aqui!

    Os Vingadores - The Avengers (20h30 - Disney Channel)

    Confira o trailer aqui!

    Sorte no Amor (00h15 - Fox Life)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top