Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Como Eu Era Antes de Você

    Truque de Mestre, filme que reúne Jesse Eisenberg, Morgan Freeman e Mark Ruffalo, também agita a segunda-feira! Confira as outras opções.

    Responsável por unir finalmente os grandes heróis da DC Comics nas telonas - entre eles Diana Prince, que acabou de ter seu próprio filme lançado -, BvS promete animar a segunda-feira dos fãs do estilão Zack Snyder de ser. Além dele, a produção gringa Elysium traz os brasileiros Wagner Moura e Alice Braga ao lado de Matt Damon em muita ação e adrenalina!

    Confira a programação completa de hoje:

    Elysium (14h35 - Megapix)

    Matt Damon, que assumiu recentemente que o público pode estar cansado da franquia Jason Bourne, estrela esta ficção científica onde os pobres moram na Terra destruída enquanto os ricos vivem em uma estação espacial. O Brasil é bem representado no elenco com Wagner Moura e Alice Braga. Leia a crítica!

    A Super Agente (15h10 - Globo)

    Um ano antes de iniciar sua radical fase "Wrecking Ball", Miley Cyrus viveu Molly Morris, uma detetive particular que foi convocada pelo FBI para se infiltrar em uma irmandade universitária. O objetivo? Proteger a filha de um importante mafioso.

    Colegas (18h00 - TNT)

    Stallone (Ariel Goldenberg), Aninha (Rita Pook) e Márcio (Breno Viola) são grandes amigos portadores da Síndrome de Down que estão prestes a tomar uma decisão ousada: roubar o carro de um jardineiro (Lima Duarte) e partir juntos em uma jornada para realizarem seus maiores sonhos. Veja a crítica!

    Batman VS. Superman: A Origem da Justiça (22h00 - HBO Plus)

    Como o próprio nome já diz, o longa protagonizado por Ben Affleck e Henry Cavill teve a missão de preparar o terreno para Liga da Justiça, que chega aos cinemas brasileiros em 16 de novembro deste ano. Aqui Batman e Superman brigam feio antes de se unirem contra um grande mal. Crítica.

    Como Eu Era Antes de Você (22h00 - Telecine Premium)

    Baseado em um best-seller homônimo da jornalista e romancista Jojo Moyes, a produção adapta para o cinema a história de amor entre Will (Sam Claflin), um rico e tetraplégico, e Louisa Clark (Emilia Clarke), contratada para cuidar dele. Leia a crítica.

    Truque de Mestre (22h55 - Globo)

    Enquanto aguarda pela terceira parte da franquia, Truque de Mestre 3, que tal (re)ver o filme de apresentação dos membros do grupo de ilusionistas The Four Horsemen, que roubam bancos enquanto fazem mágicas para o público? O elenco é de peso: Jesse EisenbergWoody HarrelsonIsla FisherDave FrancoMark Ruffalo e Morgan Freeman.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Elysium (14h35 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    A Super Agente (15h10 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Colegas (18h00 - TNT)

    Confira o trailer aqui!

    Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (22h00 - HBO Plus)

    Confira o trailer aqui!

    Como Eu Era Antes de Você (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Truque de Mestre (22h55 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top