Minha conta
    "Talvez as pessoas estejam cansadas do personagem", diz Matt Damon sobre o futuro da franquia Jason Bourne

    Desapontado com o resultado do último filme nas bilheterias, ele só voltará se a história for muito boa.

    Matt Damon está fazendo o bom e velho charme. Questionado pelo Toronto Sun sobre a sequência de Jason Bourne, ele deixou a dúvida no ar e se mostrou decepcionado com o resultado do filme nas bilheterias. Longe de poder ser chamado de fracasso, o retorno do astro à franquia rendeu US$ 415 milhões mundialmente, mas apenas US$ 162 milhões nos Estados Unidos, menos que A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne. É o bastante para ele cogitar parar. Novamente.

    "O último [filme] não foi tão bem quanto o que fizemos dez anos atrás [O Ultimato], então talvez as pessoas estejam de saco cheio do personagem".

    Suas portas, no entanto, ainda não estão fechadas: "Seria necessária uma história bastante incrível para nos convencer a voltar. Amamos trabalhar juntos e esses longas são muito divertidos de fazer, então aceitaríamos felizes. Mas só se aparecer uma trama muito boa. Todos estão deixando as portas abertas, como fizemos no fim da história, no aguardo de uma trama intrigante para o próximo".

    Frank Marshall, um dos produtores da franquia, disse ano passado que a sexta missão de Bourne estava em desenvolvimento com aprovação de Damon e do diretor Paul Greengrass.

    Você está cansado de Jason Bourne ou ainda quer vê-lo em ação?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top