Minha conta
    Liga da Justiça: Flash, Mulher-Maravilha e Batman juntos em nova foto

    Filme estreia no dia 16 de novembro.

    Uma das muitas novidades de Liga da Justiça é Barry Allen (Ezra Miller), o Flash. Ainda que o personagem já tenha sido introduzido em Batman vs Superman, o herói mais veloz da DC será desenvolvido de fato no novo filme de Zack Snyder e Joss Whedon - que substituiu o diretor original após sua saída por problemas pessoais. Confira abaixo uma foto do longa que reúne, pela primeira vez, o Batman (Ben Affleck), a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e o Flash prontos para o combate:

    Como a trama de Liga da Justiça está sendo mantida sob segredo até o momento, mais detalhes sobre a participação de Flash na trama ainda não foram divulgados. O que é se sabe é que o jovem terá a missão de ajudar seus novos companheiros - além do Homem-Morcego e da Amazona, ele estará acompanhado do Aquaman (Jason Momoa) e do Ciborgue (Ray Fisher) - a impedir uma ameaça cósmica de destruir a Terra: o exército comandado pelo vilão Steppenwolf (Ciáran Hinds). Conhecido no Brasil como Lobo da Estepe, o personagem é o tio de Darkseid nos quadrinhos e principal general das tropas de seu sobrinho. Portanto, a Liga terá muitos problemas pela frente.

    A expectativa é de que um novo trailer seja lançado na Comic-Con 2017. Fique ligado pois o AdoroCinema estará em San Diego, na Califórnia, trazendo todas as informações e novidades da maior convenção de filmes e quadrinhos do mundo, a Comic-Con.

    Coestrelado por Henry Cavill - que reprisará o papel de Super-Homem -, Amy Adams, J.K. Simmons, Jesse Eisenberg, Robin Wright e grande elenco, Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top