Minha conta
    Globo de Ouro 2017: As surpresas e os esnobados na lista de indicados

    Alguns filmes e séries favoritos não conseguiram nenhuma indicação.

    Scorsese e Eastwood ficaram de fora, mas Deadpool apareceu com força. House of Cards e Orange is the New Black desapareceram, porém This Is Us ganhou destaque. Confira a nossa seleção com as principais surpresas e esnobados da próxima edição do Globo de Ouro!

    Relembre também a lista completa de indicados. Quais foram as maiores surpresas para você?

    Silence O drama histórico dirigido por Martin Scorsese foi o principal esnobado dessa edição. Ele não recebeu nenhuma indicação, nem mesmo para o ator Andrew Garfield.

    A Chegada Apesar das ótimas críticas e da bilheteria expressiva, a ficção científica não conseguiu indicações a melhor filme, roteiro nem diretor. Apenas a atriz Amy Adams foi indicada, junto da trilha sonora.

    Sully - O Herói do Rio Hudson Nem Tom Hanks, nem o diretor Clint Eastwood, nem o roteiro ou a trilha. A aventura saiu do Globo de Ouro de mãos abanando.

    Deadpool Filmes de super-herói raramente são indicados a melhor filme, mas este conquistou indicações a melhor comédia e melhor ator cômico (Ryan Reynolds).

    Fences O drama racial foi indicado a melhor ator (Denzel Washington) e melhor atriz coadjuvante (Viola Davis), mas não conseguiu nenhuma outra indicação. Esperava-se que Washington também fosse indicado ao prêmio de melhor diretor.

    Estrelas Além do Tempo As atrizes Taraji P. Henson e Janelle Monáe eram tidas como certas para o Globo de Ouro, mas apenas Octavia Spencer foi indicada, além da trilha sonora do filme.

    Animais Noturnos O drama demonstrou sua força com as indicações a melhor diretor (Tom Ford) e melhor roteiro. Nas categorias de atuação, surpresa total: enquanto todos apostavam em Michael Shannon, foi Aaron Taylor-Johnson que conquistou uma indicação.

    Amor e Amizade A aclamada comédia era considerada favorita na categoria melhor atriz (Kate Beckinsale) e melhor roteiro, mas não conseguiu nenhuma indicação.

    House of Cards A ausência da série foi uma das maiores surpresas desta lista de indicados. Nada de melhor drama, nem ator (Kevin Spacey) ou atriz (Robin Wright).

    Mr. Robot No ano passado, venceu o prêmio de melhor série dramática. Este ano, sequer foi indicada. Pelo menos Rami Malek e Christian Slater foram indicados a melhor ator e ator coadjuvante.

    This Is Us A nova série não era considerada favorita, mas surpreendeu com a indicação a melhor drama e melhor atriz para Mandy Moore e Chrissy Metz.

    Orphan Black Tatiana Maslany venceu o Emmy de melhor atriz por esse papel, mas não foi indicada ao Globo de Ouro. Aliás, a série não foi citada em nenhuma categoria.

    Westworld A série se saiu bem com a indicação a melhor drama, melhor atriz (Evan Rachel Wood) e melhor atriz coadjuvante (Thandie Newton). Mas um dos maiores destaques da trama, Anthony Hopkins, ficou de fora.

    Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar O público aprovou a nova série da Netflix, mas o retorno da comédia não recebeu nenhuma indicação, nem mesmo para Lauren Graham.

    Narcos A expectativa brasileira não se concretizou: Wagner Moura não conseguiu uma indicação de melhor ator.

    Orange is the New Black A comédia somou seis indicações nos anos anteriores. Esta foi a única temporada completamente esnobada pelo Globo de Ouro.

    Silicon Valley A série foi indicada a melhor comédia nos dois últimos anos, mas desta vez não conseguiu nenhuma indicação.

    The Americans O drama vem ganhando troféus do Emmy desde 2013, mas só nesta edição 2017 conseguiu as suas primeiras indicações ao Globo de Ouro para os atores Keri Russell e Matthew Rhys.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top