Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força: O elenco da versão brasileira como seria?

    Em comemoração ao May the 4th, soltamos a imaginação.

    May the 4th Be With You! Em comemoração ao Dia de Star Wars, resolvemos fazer algo diferente! Após muita discussão em um intenso brainstorm coletivo, apresentamos como poderia ser a versão brasileira de Star Wars - O Despertar da Força!

    Quem será a nossa Rey? E Finn? E Han Solo? E Chewbacca? As respostas destas e outras perguntas estão no slideshow acima! Confira e nos diga: gostou das escolhas?

     

    Ok, o cabelo não é o mesmo, mas Camila Queiroz (da novela Verdades Secretas) tem o tipo físico parecido com o de Daisy Ridley. É ela a nossa Rey!

    Por mais que tenha atuado em 24 Horas, praticamente ninguém sabia quem era John Boyega antes de Star Wars - O Despertar da Força. Para interpretar Finn em nossa versão tupiniquim (até rimou!), resolvemos apostar em um novato na arte da atuação: o cantor Nego do Borel. Eles até que são parecidos, não?

    Cara de um, focinho do outro: com esta cabeleira negra, Fiuk não é a cara de Adam Driver? Ele é o nosso Kylo Ren!

    Não foi apenas a semelhança física entre Oscar IsaacWagner Moura que nos fez escolhê-lo para interpretar Poe Dameron, mas também a qualidade do nosso eterno Capitão Nascimento.

    Pose de aventureiro, um quê de conquistador, aquele sorrisinho maroto... Fábio Jr. é o nosso Han Solo! E com direito a spoiler indireto em relação ao Kylo Ren brazuca...

    Ninguém melhor que Vera Holtz para interpretar a general Leia Organa nosso O Despertar da Força!

    Para que vestir uma fantasia de wookie se nós temos Tony Ramos? Quem já viu alguma cena dele sem camisa sabe bem do que estamos falando...

    No lugar de Domhnall Gleeson como o vilão General Hux, o escolhido é Leonardo Miggiorin.

    Jamais vemos Gwendoline Christie fora da armadura da Capitão Phasma em O Despertar da Força. Pela altura, nossa escolhida para o papel não podia ser outra senão Cláudia Raia!

    Lupita Nyong'o usou sensores de captação de movimento por todo o corpo para dar vida a Maz Kanata. Como tal tecnologia é cara demais para o cinema brasileiro, optamos por alguém que transmita a mesma serenidade e sabedoria sobre os segredos jedi. Laura Cardoso é a nossa escolhida!

    Imagine a cena: Rey (Camila Queiroz) chega a uma ilha deserta, sobe a escadaria de pedra e lá em cima encontra o último jedi... Tonico Pereira! (sobe música épica!)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top