Minha conta
    Mads Mikkelsen revela qual é seu personagem em Rogue One - Uma História Star Wars

    GRANDE ALERTA DE SPOILER!

    Fãs de Star Wars que adoram fazer mil teorias a partir de cada informação nova que surge na internet, essa é para vocês!

    Mads Mikkelsen deu uma entrevista para o SkyOne, na qual falou sobre seus novos projetos, como Doutor Estranho e, é claro, Rogue One - Uma História Star Wars. E, apesar de ter deixado bem claro que não podia falar nada sobre o assunto, não é que o ator deixou escapar uma informação crucial do longa?

    ATENÇÃO: o texto a seguir apresenta SPOILERS sobre Rogue One - Uma História Star Wars! Leia por sua conta e risco!

    Observando o trailer do primeiro spin-off de Guerra nas Estrelas, o ator de Hanniball começou a elogiar a trama, até que revela sua relação com a protagonista do longa, Jyn Erso, interpretada por Felicity Jones.

    "Eu li o roteiro e achei tão belo. Felicity está interpretando esta incrível e forte personagem. Eu interpreto o pai dela. Isso foi demais, desculpe", falou Mads. Oops...

    Vale lembrar que, ano passado, o ator contou que seu personagem não é um vilão. Então, que comecem as especulações! Para isso, que tal rever o primeiro vídeo legendado de Rogue One - Uma História Star Wars, que chega aos cinemas no dia 15 de dezembro?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top