Minha conta
    Rumor: Saiba quais personagens estão sendo escalados para filme do Flash

    Curiosamente, muitos deles são conhecidos pelos fãs da série de TV.

    Ezra Miller vai estrelar The Flash só em 2018, mas a pré-produção do filme já começou. Inclusive, rumores apontam que o estúdio está escalando atores para assumir outros papéis no longa.

    Porém, o que chama a atenção é uma lista "vazada" na internet durante a última semana, com os nomes de possíveis personagens que vão aparecer na produção. E eles são bem conhecidos pelos fãs dos quadrinhos da DC Comics. Até aí, tudo bem. Só que todos os nomes também fazem parte da história contada pela série The Flash, sucesso da emissora norte-americana CW.

    Confira na galeria acima quem são eles e compare com suas versões televisivas. Atenção: as imagens podem ter spoilers da série e dos quadrinhos.

    O curioso é que a Warner já afirmou que o filme pretende seguir uma direção completamente diferente da série. E o próprio Zack Snyder explicou por que Grant Gustin não foi escalado para interpretar o herói nas telonas. Mas, se este rumor se confirmar - o que não seria muito difícil, pois a maioria dos personagens são importantes na história de Barry Allen nos quadrinhos - comparar as duas produções será inevitável.

    Com roteiro de Phil Lord e Chris Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura Lego) e direção de Seth Grahame-Smith, The Flash tem data de estreia marcada para 15 de março de 2018. Já a série é exibida no Brasil pelo canal Warner.

    Iris West. No cinema: o eterno par romântico de Barry Allen nos quadrinhos é descrita como um jovem repórter inteligente e estilosa, viciada em café.   Na TV: o papel é interpretado por Candice Patton e é a protagonista feminina do show. Além de ser o amor da infância de Barry, a moça também é repórter na trama.

    Eobard Thawne. No cinema: sua descrição o apresenta como o Bill Gates de Central City, cidade de Barry. Porém, o gênio sofre de uma doença degenerativa que o deixou em uma cadeira de rodas. Nos quadrinhos, este é o nome do rival do protagonista, Flash-Reverso. Na TV: Fãs da primeira temporada já ouviram falar neste nome, não é mesmo?  spoiler: Se você está atualizado em The Flash já sabe que Eobard (Matt Letscher) assume a vida de Harrison Wells (Tom Cavanagh) e finge ser paraplégico a fim de conquistar a confiança de Barry.

    Len Snart. No cinema: um ex-militar que trabalha para Thawne. Na TV: o criminoso Leonard Snart (Wentworth Miller) se torna o vilão Capitão Frio. O personagem fez tanto sucesso que faz parte do elenco regular do spin-off Legends of Tomorrow.

    Jay Garrick. No cinema: descrito como apenas uma participação especial no longa, ele é um professor da Universidade de Central City que foi demitido por trabalhar em experiências arriscadas no estudo da Força da Velocidade. Na TV: A segunda temporada de The Flash nos apresentou Teddy Sears como o intérprete de Jay Garrick, o Flash da Terra 2. Mas se você está atualizado na trama da CW, sabe que a história do moço é mais complicada do que parece.

    Fred Chyre. No cinema: Amigo de Barry, é “ um detetive barra pesada” que investiga uma morte misteriosa nos Laboratórios Thawne. Na TV: essa é só para os fãs mais "hardcore". Na série, o detetive era o parceiro de Joe West (Jesse L. Martin) que foi assassinado, sendo substituido por Eddie (Rick Cosnett). Ou seja, o moço só apareceu em flashbacks.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top