Minha conta
    Zack Snyder explica por que Grant Gustin não foi escalado para interpretar o Flash na Liga da Justiça

    Cada um na sua tela.

    Fãs da série de TV The Flash ficaram um pouco decepcionados quando Ezra Miller foi selecionado para interpretar o personagem em Batman Vs Superman, Liga da Justiça e Flash. Por que não usaram o Grant Gustin, coitado? Zack Snyder responde:

    "Nunca achei que daria certo. Sou muito rigoroso com este universo [que está sendo criado] e não consigo imaginar uma comunicação entre as duas versões. Nosso tom é outro. Ainda que Grant Gustin seja um dos meus caras favoritos e muito bom no que faz, temos um compromisso com a ideia de universos múltiplos, então seria impossível [utilizá-lo]". A declaração do diretor foi dada ao New York Daily News.

    Então é isso. Quem quiser ver Gustin como Barry Allen sintonize no Warner Channel e quem quiser conhecer o Flash de Ezra fique atento aos detalhes em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    O filme sobre o velocista escarlate será lançado em março de 2018. Phil Lord e Chris Miller (Anjos da LeiUma Aventura Lego) escreveram o roteiro e Seth Grahame-Smith vai dirigir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top