Minha conta
    Grant Gustin demonstra apoio a Ezra Miller no papel de Barry Allen nos cinemas

    Quanto mais Flash, melhor!

    A internet não perdoa, e com a recente apresentação dos próximos filmes do Universo da DC que chegarão aos cinemas, que aconteceu na última terça-feira na emissora americana The CW, muitos fãs relembraram que o Barry Allen da série The Flash não será o mesmo do filme. Por isso, o ator Grant Gustin — intérprete do personagem na TV, foi a público esclarecer as comparações que alguns fãs fizeram nas redes sociais atacando o ator Ezra Miller, que será Barry nos filmes.

    O ator publicou uma nota no Twitter, quase um puxão de orelha para as pessoas que criticaram Ezra Miller. Confira:

    “Ok, pessoal. Eu odeio ter que me explicar, eu não acho que seja necessário na maioria das vezes. Especialmente na Internet. Eu vou fazer isso aqui porque há muitas pessoas dizendo coisas sobre mim que não são verdade.

    Eu apoio totalmente Ezra Miller como Barry Allen e o Flash nos filmes da DC. Eu nunca o conheci, mas acho que ele é fantástico e um ator interessante. Eu gostaria de interpretar Barry Allen em um filme? Claro. Eu amo o personagem e ele mudou a minha vida e fazer filmes e TV é uma coisa que eu espero ter sorte o suficiente para poder fazer pelo resto da minha vida. Eu 'curti' alguns tweets de fãs que expressaram o seu apoio a mim e disseram que teriam gostado de me ver no filme. Nada de ninguém 'atacando' Ezra. Eu não perdoo esse tipo de comportamento (especialmente na Internet) e eu definitivamente não compartilho disso. Eu mal posso esperar para ver todos os filmes da DC que estão programados para os próximos anos. Eu sou um fã e será incrível.

    Envergonhado de ter que fazer isso mas esses são meus reais pensamentos. Todos relaxem e sejam bonzinhos.”

    A mensagem de Gustin é um convite para que todos os fãs de quadrinhos e do personagem parem de fazer comparações e aproveitem o melhor de todas as versões dos heróis das HQs que estão sendo produzidas para o cinema e para a TV. Ou seja: Nada de brigas!

    O filme solo de The Flash está planejado para chegar aos cinemas nos EUA em 23 de março de 2018. Miller vai ser formalmente apresentado no personagem um ano antes, em Liga da Justiça Parte Um, com Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e Ray Fisher (Ciborgue).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top