Minha conta
    Mãe e filhas recriam cenas de filmes indicados ao Oscar
    Por Vitória Pratini — 28 de fev. de 2016 às 10:10

    Prepare-se para morrer de fofura!

    1. +
    Reconhece essa cena de O Regresso?
    Leia mais
    O Oscar está chegando! Antes de descobrimos os ganhadores do prêmio máximo do cinema no dia 28 de fevereiro, é hora de ver os indicados a categoria de Melhor Filme de um jeito diferente: pelos olhos das crianças.

    Nos últimos seis anos, Maggie Storino e suas filhas - Sophia, de 5 anos e Sadie, de 3 - recriam cenas dos filmes indicados ao Oscar, diretamente da sua casa em Chicago. Esse ano, a equipe teve uma adição: Sloane, que tem apenas 8 meses.

    A mãe das meninas conversou com a Vanity Fair e explicou que "as meninas adoram se fantasiar, então não é difícil. Não é muito diferente do nosso dia a dia, exceto que os personagens são mais variados. Ainda assim, se a Academia quisesse deixar meu trabalho mais fácil, poderiam indicar mais filmes com unicórnios e sereias". Para as fotos, Maggie tem uma série de regras: "Não começamos até que os indicados sejam anunciados, não refazemos as fotos e terminamos antes do almoço. A organização do cenário leva cerca de uma semana para cada imagem e a foto dura cinco minutos. Parece como uma caça ao tesouro gigante, em busca de adereços e cenário na vizinhança".

    Para a foto de O Regresso, por exemplo, ela teve que comprar um urso de pelúcia gigante; para a de Mad Max: Estrada da Fúria, teve que recrutar cerca de 13 crianças vizinhas (incluindo duas das três filhas). Maggie diz que, depois de tirar a foto no Lago Michigan, as crianças "dirigiram" pela praia com certa imprudência, "então era a vida imitando a arte", afirma.

    Confira na galeria acima as imagens e suas respectivas cenas e conte para a gente: qual você acha que ficou mais fiel ao longa-metragem?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top