Minha conta
    Oscar 2015: Designers recriam cartazes dos principais concorrentes usando ícones da cultura pop

    Qual seu favorito?

    A tradição de parodiar os cartazes de filmes indicados ao Oscar continua. Os designers da loja virtual de camisetas RIPT decidiram criar versões dos pôsteres dos filmes que concorrem à prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas utilizando personagens de diversos filmes, desenhos animados, video games e quadrinhos.

    No universo paralelo dos criadores das artes, o atirador interpretado por Bradley Cooper em Sniper Americano dá lugar ao anti-herói Deadpool no cartaz de "Mercenário Canadense" ("O mercenário mais letal da história dos Estados Unidos", de acordo com a tagline). 

    Stephen Hawking (Eddie Redmayne) e Jane Hawking (Felicity Jones), personagens principais de A Teoria de Tudo, são substituídos pelos bonecos de Uma Aventura Lego, em "A Teoria de Tudo é Incrível".

    O Super Mario e a Princesa Peach, tomam o posto de Ben Affleck e Rosamund Pike, no cartaz de "Gone Princess", paródia de Gone Girl (Garota Exemplar): "Você não se dá conta do que tem até saber que ela está em outro castelo".

    "Por trás de toda realidade há um enigma", diz o falso pôster de "O Jogo da Ilusão", sátira de O Jogo da Imitação. A grande sacada está na representação do herói da Doutor Estranho, que será interpretado por Benedict Cumberbatch no filme da Marvel.

    Outros filmes que receberam as "homenagens" foram Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo, Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste, Whiplash - Em Busca da Perfeição, Selma - Uma Luta pela IgualdadeBirdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância). Qual você mais gostou?

    Com apresentação de Neil Patrick Harris, a 87ª cerimônia de entrega dos Academy Awards será realizada no próximo 22 de fevereiro, em Los Angeles. O evento será transmitido para todo o mundo.

    Boyhood - Da Infância à Juventude.

    A Teoria de Tudo.

    Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).

    Selma - Uma Luta pela Igualdade.

    O Grande Hotel Budapeste.

    Whiplash - Em Busca da Perfeição.

    Sniper Americano.

    Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo.

    O Jogo da Imitação.

    Garota Exemplar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top