Suits
    4,7
    2037 notas e 158 críticas
    Você assistiu Suits ?

Enviada em 12 de julho de 2020
    Mudança total nesta nova temporada, spoiler: Mike e spoiler: Rachel saem e a firma continua com Harvey, Louis e Donna. Novos personagens são incluídos e a novo objetivo é ter o nome na parede da empresa. Um pouco mais simples as histórias, porém conseguiram focar um pouco mais em cada personagem. Talvez com algumas saídas a série conseguiu entrar no eixo. Gostei mais. Ps.: A trama da Katrina ficou bem legal.

Enviada em 29 de março de 2020
    Temporada mais sem sal e sem graça que vi. Histórias sem sentido e sem vontade. Baseado em romances bobos. Passável.

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    Última temporada da empresa de advogados mais chiques da cidade. Quando uma mulher da Ordem entra na empresa e quer mandar em todos, os sócios devem armar algo para tirá-la do comando. Assim como várias questões pessoais, como filhos, namoro, família e amizades antigas tomar conta dessa temporada. Fraca demais, tudo se resolve com Sulfites milagrosos. Casos sem sentidos que surgem do nada. Um final novelesco e sem muitos gracejos. Esperava muito mais.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Temporada envolvendo a vida carcerária de Mike Ross e assuntos do lado de fora, mostrando a firma e suas complicações após a farsa de Mike. Ao longo da temporada, as relações entre eles se tornam mais fortes, deixando a série um pouco mais legal.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Sofrível. É como se estivessem com pressa para resolver as lides. O problema não foi somente algumas das principais personagens terem deixado a série. Mas, o desenrolar mesmo. A maneira como resolveram a última lide da temporada simplesmente a estragou inteiramente.
    Diana H.
    Diana H.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Gabriel Match além de lindo é um ótimo ator! Harvey Specter é paixão na certa! A série poderia desenrolar mais a área do Direito, porém o drama do Specter é muito bom! Salva a série, e você vicia. Harvey, Donna e Louis são muito bons! Louis é o tipo de vilão que você não consegue odiar, e consegue tirar várias risadas das pessoas!
    pablo a.
    pablo a.

Enviada em 27 de maio de 2020
    Á serie começou muito bem, tanto que fiquei viciado até o 3° temporada. até que começou a ficar cansativa e clichê. Estou no 11° episódio da 4° temporada da série e, já estou de saco cheio! resolvi assistir a série, porque sou formado em direito. Estou muito ansioso e estressado por conta da covid19. Tudo que eu não queria é uma serie, é ficar mais ansioso e estressado. Harvey Especter(Gabriel Macht) e Mike(Patrick J Adams), são o oposto; mais ótimo como dupla. Porém, passam longe de ser advogados exemplares ou exemplos de advogado. Mike Ross, até tem um certo escrúpulos. Mas, parece um bebe chorão desde do inicio da série. Não sei, se é porque de acabei de assistir a última temporada de How to get away with murder. onde os personagens pupilos de Annalise Keating(Viola Davis), ficavam choramingando o tempo todo; na verdade, desde da 2 temporada por conta de um assassinato que eles não cometeram, até dar fim ao cadáver do marido da protagonista. mas, eles não são os piores. pelo contrário, eles são ótimos, se comparado as demais. continuando topo dos que escapam. vem a personagem Donna Paulsen(Sarah Rafertty). ela é tipo a secretaria do futuro, só que na figura de uma assistente inteligente; carismática é cômica. consegui seu lugar na série. Jessica Pearson(Gina Torres). é uma mulher linda; talentosa; inteligente com sua força; firmeza. Mas, longe de ser uma Viola Davis! digamos que leva o status aprendiz. até entendo que uma advogada sócia gerente, precisa ser fria; segura e durona. Mas, se contradiz o tempo todo; mida de ideia como quem troca de roupa. Porém, fica sempre com a armadura! Sem contar, que ela está sempre na defensiva. julgando os demais pelos seus crimes; mas, é totalmente insegura quando se trata de si mesma. age como se nunca tivesse cometido um crime ou ilegalidade. a personagem acaba cansando e entediando, quem espera mais de seu desempenho. Por falar em desempenho. Rachel Zane(Meghan Markle), fez bem em abandonar a carreira de atriz e virar duquesa. pois, excluindo o clube da luluzinha que a fã da personagem. ela é pessima; horrível! mas, foi muito esperta em percebe isso logo e, casar com o Shrek do Príncipe Harry. Cansei de falar dessa personagem chata. Passamos para o personagem mais chato e sem carisma da serie. Louis Litt(Rick Hoffman). personagem caricato; chato; cansativo; estressante e longe de ser um excelente advogado. Ele cria mais casinhos cansativos, para se espelhar na própria frustação de ser o patinho feio da história. o personagem não conseguou convencer nem como vilão na 4° temporada. é uma fraude e enche linguiça da série. Só que uma linguiça de cachorro! pega alguns papéis societários. faz uma interpretação teatral Mexicana, mas, não consegur fama. Desculpe, mais não tenho mais saco para falar dos denais personagens. talvez, seja porque eles são apenas coadjuvantes(elencode apoio). Conclusões finais. a seirie tinha tudo para emplacar, pois, começou muito bem! Tanto que já estava começando a ficar interessado e viciado. Mas, confesso ter me decepcionado e doido para acabar de assitir a 4 temporada. Talvez, desista de assistir o restante da temporada. vai depender da Pandemia da COVID19 e, grau de vício que a série me criou. Por fim, para aqueles que são sonhadores e afccionados num mundo de Oz ou Alice no país da maravilhas. a série tem retratado a advocacia de forma brilhante. Mas, cuidado. Pois, a serie pode levar você para um mundo imaginário e fictício; que vc pode acabar pirando(quem espera que a vida seja feita de ilusões. Pode até ficar maluco ou morrer na solidão). Pois , tirando algum nuances realistas. as cenas de enfrentamento nos Tribunais. o incentivo para os advogados terem garra e correrem atrás do seu objetivo. O que sobra, é uma grande piada e mentira. Não existe aquele castelo de cristal e ideais inatingíveis. até quando se fala de Harvard ou que a série se passa num país desenvolvido e, longe luz do nosso Brasil! ninguém consegue advogar no USA, sem conseguir no mínimo cursar uma Universidade e passar no exame. como também, ainda que seja um excelente advogado, fechar negócios mirabolantes numa tacada só e, usando vamos dizer; de meios nada legais e lícitos. Não vejo a série como um exemplo para quem pretende ser um futuro advogado. Pois, só ensina o que não presta. negociar trapaciando; sociedades inimagináveis de um dia para o outro e num estalar de dedos. sinceramente. Não a recomendo para quem não tem a capacidade de separar o que é ficção da realidade. Ou vair ter uma grande decepcão ou desistir de ser um advogado. Pois, vai se sentir frustrado, quando se der conta, que a profissão de advogado. Não tem nada haver com o que a serie tenta passar. No Brasil, não tem espaço e nem deixam ter espaços, para o tipo de advogado se não bem sucedido ou frustrado; com uma carreira bem sucedida, mas, longe de ser brilhante. acredito, que até no USA. Mas, dá para assistir, passar o tempo.
    Priscila R.
    Priscila R.

Enviada em 24 de março de 2020
    Maravilhosa! Adiando os últimos capítulos da última temporada por dó!!! Donna é um arrazo! Louis um barato, Harvey consegue ser convencido sem ser arrogante e até mesmo com a saída de dois protagonistas, a série ainda assim está ótima.
    Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 7 de julho de 2020
    Os criadores da série venceram o desafio de criar uma trama que se passa dentro de um escritório e que nos prenda durante tantos episódios. A ideia parece chata, porém a história é inteligente, exigindo 100% da nossa atenção o tempo todo para que possamos entender o que está acontecendo. A maioria dos personagens são pessoas com inteligência muito acima da média, com respostas prontas para tudo, como típicos advogados, o que torna os diálogos o ponto forte da série. A emoção começa quando todos se tornam cúmplices de um crime, e nunca sabem com certeza se um dia terão que arcar com as consequências disso ou se poderão escapar para sempre com suas estrategias geniais, nem sempre jurídicas. Com certeza, uma das séries que você deve ver antes de morrer!
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 30 de março de 2020
    Uma série realmente sensacional, inteligente e bem humorada, nos conecta com cada personagem, nos faz dar grande importância para cada um deles e ao mesmo tempo nos ensina varias lições sobre a vida.
    Salomão M.
    Salomão M.

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Série incrível. Os personagens são muito interessantes. O Harvey claro que é a atração principal por sua inteligência, sarcasmo e carisma, além de ser amado e odiado ao longo da série por seus amigos e inimigos. O Louis é meio maluco, mas muito engraçado, a Donna é incrível na vida de todos, o Mike sempre dá im jeito em qualquer situação e os outros personagens tem suas particularidades que são ótimas. Além da série continuar com a mesma "pegada" do começo ao fim, o final é espetacular e creio que era o final que quase todos os fãs queria para seus personagens. A única tristeza é saber que acabou. Uma das melhores séries que já assisti na vida.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Não me arrependi de ter começado a assistir, série inteligente que prende a atenção. Mesmo quando parecia que ia ficar chato, por volta da oitava temporada, ela consegue se recuperar. Mesmo sendo uma série jurídica o ponto principal dela é o lado pessoal e emocional dos personagens, e você acaba amando os personagens como: Harvey, Dona, Louis, Mike...etc Fiquei triste por ter acabado.
    Daniel S
    Daniel S

Enviada em 24 de agosto de 2020
    Uma das melhores séries que já vi, gostei desse estilo, inclusive faz a gente se interessar pela área. Super recomendo
    Brunno G
    Brunno G

Enviada em 2 de abril de 2020
    Essa sem dúvidas é uma das melhores séries da Netflix. Do início ao fim, vale a pena assistir a cada episódio. Os atores são brilhantes nos seus papéis. Não tem como escolher alguém que seja ruim nessa série.
    Endrya S
    Endrya S

Enviada em 5 de maio de 2020
    Suits é uma série espetacular! Dona de um elenco incrível. Poucas séries são capazes de te fazer amar praticamente todos os personagens mais evidentes como essa. O Gabriel Match faz uma interpretação maravilhosa do nosso querido, Harvey Specter! Essa série é capaz de nos dar incríveis lições para a vida, que abrange a vida pessoal, profissional e sobretudo, relacionamentos. A evolução do Harvey ao longo das noves temporadas é incrível! Você se sente tão parte da equipe, que acaba querendo ter seu nome na porta!