Suits
    Você assistiu Suits ?

Jefferson S.
    Jefferson S.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    é uma ótima série gosto muito breve eu vou pra 7 temporada Espero que tenha muita mais temporadas por aí 😍😍😍
    Sandro C
    Sandro C

Enviada em 17 de novembro de 2018
    Louis é um personagem incrivelmente bolado e escrito, super humorado. Mas a série é toda bem elaborada, com frases de impacto e reflexões instigantes sobre família e outras questões da vida.
    Henrique B.
    Henrique B.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Série extremamente boa! Você fica envolvido com os personagens, com um bom toque de humor e muita inteligência envolvida.
    lucas n.
    lucas n.

Enviada em 15 de junho de 2018
    Trama muito bem elaborada, a cada novo episódio você vai ficando mais envolvido na história, quando você parar para analisar, você já estará viciado nessa série. Muito boa recomendo!
    Paulo L.
    Paulo L.

Enviada em 2 de julho de 2016
    Uma das melhores se não a melhor série da atualidade . Recomendo a todos que assistam e iram mudar suas ideias completamente sobre outras séries , após se deliciarem de um enredo maravilhoso e surpreendente que essa série tem .
    Estou louco pela sexta temporada , e não imagino o que poderá acontecer .
    Yan B.
    Yan B.

Enviada em 5 de dezembro de 2016
    Toda a trama da série é muita boa, e faz com que você se apegue aos personagens e fique esperando sempre o próximo episódio!
    Carolina F.
    Carolina F.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    A melhor série que já assisti. Amo amo amo
    É viciante, drama, romance, inteligência, como trabalhar no ramo corporativo, sensacional é esta série.
    Junior A.
    Junior A.

Enviada em 16 de março de 2017
    Uma série sensacional, não é cansativa e extremamente viciante. Uma proposta original a cada episódio uma nova surpresa, tendo vários núcleos que se entrelaçam e deixa da série algo extremamente divertido e um ótimo entretenimento. Os fatos e curiosidades do mundo do Direito também algo fantástico, a veracidade que cada caso estabelece é em um nivel muito alto.
    A interpretação de Patrick J Adams (Mike Ross) e Gabriel Macht (Harvey Spectre) fora do comum... se os conhecessem pessoalmente seria difícil aceitar o fato que não são de fato Advogados.
    Elias R.
    Elias R.

Enviada em 12 de março de 2017
    Série impecável. Divertida, envolvente, inteligente e cativante. Além de ter o melhor episódio piloto desde Breaking Bad, tem um leve tom dramático que ajuda a prender a atenção e conquistar o público.
    Clayton F.
    Clayton F.

Enviada em 2 de março de 2017
    Terminei de ver a sexta temporada e a série é espetacular.
    Não sou advogado mas aprendo muito com a série em questões cotidianas como quando argumentar corretamente com alguém.
    Resumindo, excelente passa tempo.
    Recomendo.
    julio03
    julio03

Enviada em 4 de abril de 2019
    A SÉRIE É INTRIGANTE, INTELIGENTE E CATIVANTE. DURANTE AS TEMPORADAS PERDE UM POUCO DA FORÇA INICIAL, MAS NAS ÚLTIMAS RETOMA A PROPOSTA E SURPREENDE A CADA EPISÓDIO.
    Kamila B.
    Kamila B.

Enviada em 19 de abril de 2017
    Excelente, uma série inteligente, criativa. Uma emoção a cada episódio, foi boa do início ao fim. fico ansiosa por mais temporadas.
    MARCIO ..
    MARCIO ..

Enviada em 26 de maio de 2017
    Série muito boa, mostra o cotidiano de uma grande firma de advocacia de Nova York, e como se exerce advocacia no sistema jurídico americano.
    Gisele S.
    Gisele S.

Enviada em 25 de outubro de 2017
    Achei a série ótima...só não gostei da dublagem das últimas temporadas. Muitos palavrões que não estão na legenda. Não achei legal ouvir a Jéssica Pearson, umas das maiores sócias da empresa, falando "tô puta"...ela é tão elegante que não falaria desta forma. Nem o Harvi specter falando "tô puto" e na legenda aparecer "estou furioso". O Mike falando "puta merda" e na legenda aparecer "puxa vida". Poxa isso me deixou decepcionada com a dublagem brasileira, pois se a conversa dos personagens é num contexto formal... empresarial. Não deveria ter dublagem informal