Suits
    Você assistiu Suits ?

John Halisson Mendes Ferreira
    John Halisson Mendes Ferreira

Enviada em 5 de novembro de 2019
    Uma das melhores series que assistir, e por se tratar de uma série de direito me apaixonei muito mais, achei que a série iria fica sem graça com a saída do Mike, mas volto apimentada e por fim Mike voltou, voltaria assistir de novo e de novo, melhor série do gênero.
    Edna Maria Silva Santos
    Edna Maria Silva Santos

Enviada em 7 de novembro de 2020
    Estou na segunda temporada ainda, não diria que é a melhor série quejá assisti, mas o figurino me encanta, o figurino da Jéssica é perfeito.
    Paulo Victor
    Paulo Victor

Enviada em 7 de julho de 2021
    Muito boa, o último EP nossa top dms e emocionante, a série toda foi muito boa, a 8 temporada pra mim foi a mais fraca, por não ter o Mike e não querendo mais ele e o haver são os melhores e da um grau a mais na série, enfim muito boa
    Yohan Balik
    Yohan Balik

Enviada em 28 de agosto de 2022
    Seriado é ótimo, muitos personagens irritantes, a dublagem é boa, mas peca um pouco nas palavras, usaram tanto a palavra merda que me deu uma agonia terrível
    Flávio Henrique
    Flávio Henrique

Enviada em 17 de janeiro de 2024
    Sinceramente SUITS entra fácil para não só uma das melhores séries que já assiti mas támbem para uma das melhores obras cinematográficas que já vi. SUITS é uma serie cativante, bem humorada e elegante. Os personagens são bem construidos e seus diálogos são dignos de muita adimiração por serem diálogos extremamente bem extruturados. Resumidamente SUITS é uma série maravilhosa que vale cada minuto do seu tempo. Além de ser uma ótima série, nos ensina diversos elementos que compoem nossas vidas como o amor, a lealdade e a união. Recomendo-a imensurávelmente.
    Tiago Garcia
    Tiago Garcia

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    ola bom dia boa tarde ou boa noite não sei que horas vão estar lendo meu comentário mais gostaria de fala que é muito boa recomendo está série pra mim foi uma das melhores que já assisti.
    Gustavo Primo
    Gustavo Primo

Enviada em 15 de dezembro de 2023
    A melhor série, abre a mente sobre as pessoas, e te ensina muito a decorrer da série, que não tem como ter tudo ao mesmo tempo na vida.
    Suellen A.
    Suellen A.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Eu Amo essa série. Inteligente, Irreverente, adoro o Humor dos personagens e o enredo, não tem como não apaixonar por Harvey,Mike,Donna, Louis,Rachel e Jessica. Série incrível assistam!!!

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Sou um completo fã dessa série! E tenho ótimos motivos para tanto.
    Desde o Whisky preferido de Harvey Specter, o Macallan (o Rolls Royce dos Whiskies) aos casais, as sacadas geniais, cantadas e flertes.
    Da trilha sonora excelente, que faz jus às ótimas tramas e constantes reviravoltas em cada episodio da série, às citações de filmes clássicos como The Godfather, Jerry Maguire, etc.
    A inteligência de Donna Pausen, secretária de Harvey Specter me lembra, e muito, Sherlock Holmes.
    Os diálogos são super inteligentes. Respostas rápidas, onde os personagens faz muito uso da ironia e sarcasmo.
    As participações especiais também são mais um ponto positivo.
    Resumindo, assista e você não vai se decepcionar!

@CHF_Jean
    Pietro C.
    Pietro C.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    Para mim a melhor série na atualidade, envolvente, quando você pensa que vai ficar sacal vem algo novo para apimentar ainda mais a trama.
    Gustavo R.
    Gustavo R.

Enviada em 7 de março de 2016
    Ótima série uma das melhores que assisti, sem dúvidas superou minhas expectativas..... A única que estou assistindo pela segunda vez,
    Lara B.
    Lara B.

Enviada em 6 de dezembro de 2015
    Sem dúvidas uma das melhores séries, Suits te envolve a cada episódio. A forma como os
    personagens lidam contra os percalços para proteger sua firma (família) a todo custo. E o mais legal,
    ver a cumplicidade e a amizade construída entre o Mike e o Harvey, que fazem de tudo para proteger seu segredo, sem esquecer da melhor, Donna, que os ajuda maravilhosamente neste trabalho.
    E o Louis, ambicioso e tirano mas ao mesmo tempo leal e sensível.
    Luiz Eduardo B.
    Luiz Eduardo B.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Uma das melhores séries da atualidade, sem dúvidas Suits não deixa a desejar, explorando aspectos interessantes como o emocional dos personagens e como eles lidam com as situações ao passar do tempo, é impressionante a evolução de Mike Ross (Patrick J. Abrams) e o quanto ele ajudou Harvey Specter (Gabriel Macht) a se tornar uma pessoa melhor em 5 temporadas, independente dos ataques à firma, eles sempre superam os obstáculos, recomendo bastante a serie! spoiler: Mas afinal, quem será que vendeu o segredo de Mike?
    Fernando D.
    Fernando D.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Uma inspiração para o empreendedorismo.
    um dos melhores roteiros já escritos para séries.
    Glenda S.
    Glenda S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    😍 é maravilhosa uma das melhores séries que eu já vi 👌