Suits
    Você assistiu Suits ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 29 de março de 2020
    Temporada mais sem sal e sem graça que vi. Histórias sem sentido e sem vontade. Baseado em romances bobos. Passável.
    Pedro H. A.
    Pedro H. A.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Achei incrível, os diálogos impactantes q provocam a curiosidade para ver os episódios é perfeito. E Harvey tomando conta da firma junto com o Louis foi o ponto alto.
    Grace A.
    Grace A.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Foi muito boa....como as outras, mas como pode ser a ultima se ficou inacabado?? Queremos uma 8ª temporada, sem duvidas!!!!
    Marcia A.
    Marcia A.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    maravilhosa como as temporadas anteriores, o episodio 10 deixa com muita curiosidade do que vai acontecer, bom demais
    Marcia R.
    Marcia R.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Série fantástica linda elenco maravilhoso espero que nao demore para mais episódios Gabriel me identifique muito com o personagem dele com a vida fantastica
    Ellen S.
    Ellen S.

Enviada em 11 de junho de 2017
    Ainda não assisti mas se for da mesma maneira das outras será emocionante!!!!! Gosto muito dessa série da vontade sempre de querer mais!!!!!
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Não tem como, não ficar cada vez mais empolgado! A série é FANTÁSTICA, cada episódio está sendo melhor que o outro. Essa 7 temporada está surpreendendo. Fortes emoções!!! OMG
    Fabiana G.
    Fabiana G.

Enviada em 23 de outubro de 2017
    Queria saber o que aconteceu com os outros 6 capitulos da serie. Ja estão falando em 8ª temporada, mais a 7ª acabou cedo demais.
    Beto C.
    Beto C.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Assisti por indicação do youtuber Felipe Neto, e agradeço a ele imensamente pela dica. É uma das melhores séries que já assisti. ..fantástica! Enredo sem igual, trama muito bem construída, uma lição de vida em todos os aspectos. ..Não deixem de assistir. Mas o segredo, como em todas as séries, é não esperar tudo isso no primeiro episódio, deixe a trama te envolver e não irá se arrepender....irão agradecer, como eu agradeço, à dica.