Suits
    Você assistiu Suits ?

Júnior Campos Da Silva
    Júnior Campos Da Silva

Enviada em 16 de maio de 2022
    uma série encantadora, como "Greys Anatomy", só que essa seria dedicada aos advogados americanos. A série tem personagens carismáticos e um episódio que te prende não pelo que irá acontecer no episódio especificamente, mas porquê você quer fantasiar aquela realidade como se tornasse um dos protagonistas.;)
    H flower
    H flower

Enviada em 24 de novembro de 2019
    Série maravilhosa! Inteligente, interessante e emocionante em vários momentos. Atores que dão um banho de interpretação!
    Leandro Gualberto
    Leandro Gualberto

Enviada em 28 de outubro de 2022
    Sem dúvida uma das séries que mais gostei de ver. Resumo a série em um palavra: INTELIGENTE. Tudo muito bem feito e pensado.
    Pena que um príncipe se apaixonou por uma das "mocinhas" da série e acabou contribuindo para o fim.
    Fabio Souza
    Fabio Souza

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Terminei cerca de 1 mês atrás (9 temporadas!!) e o enredo é bem envolvente, o desenvolvimento dos personagens acontece mais lentamente durante as temporadas, os episódios são empolgantes e ensinam muito sobre como enfrentar os dilemas, desafios e conflitos dentro do ambiente profissional. Ensina também a identificar quando agir ou recuar de acordo com os sinais que determinada situação apresenta. Recomendadíssima!!
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Nem precisa falar que é a melhor série relacionada ao mundo da advocacia elaborada até hoje (e arrisco dizer da vida toda)!
    Erick N.
    Erick N.

Enviada em 12 de novembro de 2019
    Suits é uma excelente série. A série trata da A série trata da história de Mike Ross, um rapaz brilanhte que apesar de nunca ter cursado a faculdade de direito tem um QI elevadíssimo e é contratado pelo advogado Harvey Specter para trabalhar em uma das maiores formas de advocacia de Manhattan. O diferencial de Suits é que o foco dela não está nos casos e sim na relação dos integrantes da firma, no dia-a-dia da firma. Ao longo da série você perceberá que Suits trata sobre família e amizade e acho que isso faz a série ser tão cativante. Destaco a atuação dos atores do elenco principal e da qualidade do roteiro esses dois fatores aliados fazem com que você não consiga se desligar da tela do celular ou da TV. Sem dúvidas Suits é uma das melhores séries da atualidade.
    ꧁༒꧂lucas
    ꧁༒꧂lucas

Enviada em 22 de outubro de 2020
    otimos personagems
    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    Graziele Álvares
    Graziele Álvares

Enviada em 29 de dezembro de 2020
    Pra mim a melhor série! Envolvente, emocionante e apaixonante, todo o elenco é maravilhoso e toda a história segue uma boa trama!
    Fernando Lima
    Fernando Lima

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Umas das melhores ou se não a melhor primeiro episódio já te prende, a serie tem fala muitos boas cenas muito bem feitas, fora o final o melhor final de serie que já vi.
    Hanna Rodrigues
    Hanna Rodrigues

Enviada em 24 de junho de 2020
    Série ótima pra assistir com a família e ótima pra passar o tempo. Acredito q a mensagem de força que a série passa é muito boa pq me afetou positivamente nesse sentido, os personagens principais não abaixam a cabeça pra ninguém e estão sempre trabalhando em busca de crescimento, além disso são unidos e estão sempre se defendendo e ensinando uns aos outros. Passam uma mensagem muito boa e positiva pra nossa vida. Nota 10!!
    Julia C.
    Julia C.

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Muito muito muito boa!
    Série envolvente que não conseguia parar de assistir (nas primeiras temporadas), eu até chegava a sonhar as vezes haha
    Quando cheguei lá pela 6ª 7ª temporada comecei achar meio previsível, tive muita determinação pra conseguir terminar kk foi difícil

Mas no geral, a série é excelente e traz muitos insights para a vida profissional. Sinto que cresci muito assistindo :)
    Cristina Da Silva Lopes
    Cristina Da Silva Lopes

Enviada em 8 de julho de 2020
    Adorei gostaria que houvesse a 10(décima) temporada kkkk!!!
    Toda a realidade que envolve um escritório de advocacia é bastante interessante além dos conflitos internos de cada personagem com os acontecimentos da vida bombando
    ThyagoGalante97
    ThyagoGalante97

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Com essa série até dá vontade de ser advogado rs mostra o diferente lado do que conhecemos, além da competição entre as grandes empresas de advocacias e os bastidores de como uma grande empresa se sustenta e mto mais.... Assistam!
    alexandre zambottie
    alexandre zambottie

Enviada em 3 de dezembro de 2019
    Simplesmente demais.
    Uma série que a cada episódio e temporada me convida e empolga a continuar assistindo.
    E termina com uma mensagem linda, refletindo tudo que construíram nas 9 temporadas.
    Nubia Dias
    Nubia Dias

Enviada em 7 de maio de 2020
    Oitava e nona temporadas, sem Mike e Rachel deixou a desejar, a personagem samantha descaracterizou a série, ficou insuportável acompanhar. A atriz nunca fez um papel com seriedade e na série não foi diferente até os demais perderam o rumo para encenarem. Começar bem e encerrar assim... a credibilidade à produção cai.