Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Raylane C.
    Raylane C.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Melhor série de todos os tempos. Tem um roteiro excelente que não é enfadonho. Por mim poderia ser feito até 100ª temprada.. rsrs Amo os irmãos Winchester.
    Maria I.
    Maria I.

Enviada em 15 de abril de 2014
    Na minha opinião é a melhor série de todas que em qualquer momento e bom para assistir é descontraída e misteriosa, ou seja independente do seu humor é agradável, pelo menos para mim. E todas as temporadas teve um andamento bem desenvolvido e bem elaborado, mesmo que nas últimas temporadas não obteve o mesmo reconhecimento para muita gente comparada a temporadas anteriores, porém não deixou de ser boa e isso e evidente na nona temporada que está se recuperando da história que se perdeu um pouco na sétima e oitava, O ponto é que Supernatural é uma ótima série e que vale a pena a assistir, além do fato que é fácil se viciar, mas que creio que não seja um tempo gasto que alguém se arrependa e sim que é aproveitado muito bem.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 31 de março de 2018
    Minha série favorita, a cada temporada surpreende e sempre trás novidades, uma incrível experiência cheia de mistérios e desfechos.
    Fotografia e Trilha Sonora incríveis.
    Paulinha R.
    Paulinha R.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Melhor seriado do mundo. Acompanho a 6 anos e nem deveria dar minha nota porque se tivesse mil. Daria mil.
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 2 de novembro de 2014
    A série tem um grande problema de continuidade, apesar de ótima, geralmente os ipisódios que fazem parte da história da temporada ficam nos 3 ou 4 primeiros, depois volta chegando no final da temporada. Acredito que a série seria melhor com apenas 12 episódios por temporada.
    Renato V.
    Renato V.

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Muito bom só que muito longa, não dei conta de acompanhar
    Eli Joyce S.
    Eli Joyce S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Nenhuma série fica uma década no ar sem qualidade, embora a série tenha caído de qualidade ve originalidade após a 5 temporada, ela consegue criar estórias novas com temáticas já usadas e isso agrada os fãs da série.
    Sandy W.
    Sandy W.

Enviada em 2 de maio de 2015
    É a melhor série do mundo ♥, amo de coração, sou uma grande fã ♥♥♥♥
    Nelmane S.
    Nelmane S.

Enviada em 30 de abril de 2015
    the best
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Dante K.
    Dante K.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Era minha série preferida, mas acho que perdeu muita qualidade depois da quinta temporada pois já passou deus e o mundo, após a quinta é só encheção de linguiça
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Amo muito essa serie pra mim uma das melhores quem gosta do universo sobrenatural como um todo, vai adorar
    Arthur D.
    Arthur D.

Enviada em 19 de novembro de 2014
    Já vi todos os episódios que lançaram até hoje, dublado ou legendado, é ótimo, tudo combina, bem, é a melhor série que já vi, por que? Tem ação e comédia, eu não poderia pedir melhor de uma série, é o que amo, demônios, deuses, criaturas mitológicas, isso é excelente! Assisto desde 2008, recomendo a qualquer ser vivo da Terra!
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    definitivamente não existe série igual já VI e revi várias e várias vezes e nunca me canso..
    Cibele I.
    Cibele I.

Enviada em 28 de abril de 2014
    sou mt fã da série, amo de paixão Dean e Sam Winchester <3 <3
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Sem dúvidas uma série 5 estrelas! Porém as últimas temporadas estão ficando meio que sem nexo