Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Juliana G.
    Juliana G.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    É interessante como a série tem uma base na Bíblia, quem já estudou nem que seja um pouco e assistiu algumas temporadas desta série...pode perceber isso! Posso estar enganada, mas vejo isso.
    Gulartinho E.
    Gulartinho E.

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Melhor Serie... Dizer mais o que? .
    Larissa G.
    Larissa G.

Enviada em 27 de novembro de 2014
    Melhor série de todos os tempos, não porque eles são bonitos, ou caçam monstros, ou andam num carro muito daora e sim porque são uma família. É isso que me prende a série, é por isso que sou fã, é porque sempre estou torcendo para um grande final feliz para os irmãos Winchester, amor e supernatural formam uma dupla perfeita.
    ZM-Games
    ZM-Games

Enviada em 16 de setembro de 2019
    serie fraca com poucos episódios que te prendem, é mais indicada para o publico feminino pois a série insiste muito em mostrar que os atores sao bonitões e pegadores de menininhas indefesas, tem os piores efeitos especiais da historia de todas as series, o que é uma pena pois seria foda se eles gastassem um pouco mais e fizessem efeitos tipo os do filme Constantine ou Van Helsing por exemplo... com pouquíssimos gastos de produção os caras lucraram muito mas muito mesmo ao longo dos anos porque o publico dessa série e compostos por adolescentes que so assistem para ver os atores bonitões sem camisa e nao sao nada exigentes, o único aspecto legal da série sao que os monstros demônios etc sao baseados nos folclores existentes na vida real, vc sempre pesquisa os monstros no google quando vai ver algum episódio da série para ve se existe mesmo no folclore popular, tirando isso a seria é sim bem fraquinha

minha nota é 4/10
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    A Série realmente dá pra considerar uma obra prima até a quinta temporada, mais logo depois disso a série vai ficando cada vez mais enjoativa e desinteressante, eu só consigo assistir até a décima primeira temporada pois os personagens são bastante carismáticos e você fica se importando com eles, mais enfim não é uma série ruim.
    Marco Aurélio K.
    Marco Aurélio K.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Em particular gosto muito desta série, pois ela tem um gênero muito particular e é muito bem resolvido cada episódio e a ligação da família nesta série é muito interessante, só não tem nota máxima na minha opinião é por que tem muitas temporadas e com o tempo passa ser mais do mesmo, mas fora isto é ótima e vale a pena.
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Olha na minha opinião Supernatural foi uma ótima série até a 10° temporada. Muitos podem até não concordar comigo, mas a série daí pra frente se tornou meio cansativa, ter muita blasfêmia contra Deus. Isso para mim foi o fim de ver supernatural. Quando era só monstros espíritos e fantasmas era muito bom, mas depois que começou com essas blasfêmias parei de ver.
    AndrezaSoares037  S.
    AndrezaSoares037 S.

Enviada em 26 de outubro de 2015
    série mais que perfeita toda temporada se cria uma nova história com esses dois maravilhosos e sexy s irmãos Winchesters!AMO!!!!!
    Gabryell M.
    Gabryell M.

Enviada em 1 de maio de 2014
    melhor série do mundo outra que é muito boa é arrow as duas são as melhores séries.
    Soraia F.
    Soraia F.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    A melhor de todos os tempos!!Nota 1000 atores, equipe técnica e roteiro!!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Supernatural umas das melhores séries de hoje em dia na minha humilde opinião tem drama, suspense, terror e ate mesmo um pouco de comedia em alguns episódios.
    Mas mesmo sendo umas das melhores séries acho que já deveria ter chegado ao seu fim pois a historia ficou um pouco repetitivo, Os irmãos Winschester já foram para o Inferno, para o céu e ate mesmo ao purgatorio, Já lutaram contra grandes vilões e já mataram muitos monstros. Até hoje eles não lutaram apenas contra Deus, pois também se lutarem e vencerem a série ficará completamente sem noção nenhuma.
    Espero eu como fã que a série acabe agora na 10º Temporada pois tenho medo que se ficar muitas e muitas temporadas acabe ficando enjoativa, perdendo a audiência e sendo cancelada sem ter um final perfeito. Mas ao que tudo indica ate agora a série não conhecerá seu fim nesse momento.
    Mais acabando ou não continuarei fã dessa maravilhosa série.
    Bruno A.
    Bruno A.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A série era boa até a quarta temporada + ou - mas foi perdendo a qualidade até ficar inassistível!
    Anthony S.
    Anthony S.

Enviada em 23 de julho de 2015
    supernatural muito foda esperando a 11 Temporada tenho todas as temporada
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 3 de agosto de 2015
    Melhor serie, me acompanhou em toda minha adolescência e juventude
    Inteli J.
    Inteli J.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Série excelente, mistério, ( muita ) ação e aventura!!!