Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Sílvia M.
    Sílvia M.

Enviada em 24 de maio de 2015
    é o melhor seriado da TV atualmente. Adoro! Sam e Dean são os.irmãos mais amados da TV.
    Renato T.
    Renato T.

Enviada em 22 de novembro de 2014
    muituuuuuu fodaaaaaaaa pode assistir super natural é foda
    Luriane S.
    Luriane S.

Enviada em 23 de novembro de 2014
    Oque mais gosto na série é como os persongens são proximos da realidade ninguém é 100% bom ou mau, todos tem seus próprios dilemas pessoais. Sem falar que é uma série completa com drama, ação, ficção e até mesmo comedia.
    Fernando B.
    Fernando B.

Enviada em 25 de agosto de 2014
    Na minha opinião, Supernatural é a melhor série de todos os tempos, porque ela envolve tudo que uma trama precisa como: suspense, drama, ação, comédia e até msm romance. Enfim, é uma série completa e pela qual eu sou apaixonado e que nunca deveria acabar! Quem ainda não assistiu, assista... vc não vai arrepender! Mas Supernatural só é Supernatural por causa desses dois gênios, Jenses Ackles e Jared Padalecki, sem eles a série não seria esse sucesso que é há mt tempo.
    Alexandre Daiane C.
    Alexandre Daiane C.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Como não se prender numa série como Supernatural?!
    Sâmia J.
    Sâmia J.

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    É uma série que fala sobre o que acontece no mundo sem que os humanos imaginem, pessoas que parecem ser normais são outro tipo de criaturas
    Gislayni C.
    Gislayni C.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Melhor série eveeer... Apenas Lide com Isso ❤👏👏😍
    Monique C.
    Monique C.

Enviada em 3 de setembro de 2016
    nossa muito bom quando assisti pela primeira vez apaixonei ❤❤❤❤❤❤❤ muito .muito bom mesmo 😍😘❤😍😘❤😍😘❤😍😍❤😘❤😍😍❤😍😘❤😍😍😍❤
    Manuela L.
    Manuela L.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    É uma série que mostra como acabar com monstros, fantasmas... sem deixar de lado alguns problemas familiares. Essa série é simplesmente original, única.
    Janaína R.
    Janaína R.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    spoiler: Sou fã,amo essa serie,pois trata da dualidade dentro de cada um de nos e principalmente o "negócio da família,o legado!".Nessas temporadas até aqui fico instigada e feliz por ter um serie que resiste a tanto tempo e consegue nos evolver e torcer pela saga dos irmãos Winchester.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods, Dark,Super girl, Lúcifer,Lost in Space, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100 & Teen Wolf.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Eu já assisti todos os episódios da série na minha humilde opinião é a melhor que ja fizeram, posso dizer que cada episódio apesar de de ter em média apenas 40 minutos é melhor que muitos filmes que ja assisti (já assisti MUITOS filmes)
    Patricia R.
    Patricia R.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Já foi uma das minhas séries preferidas, mas aconteceu um tipico problema das séries que se estendem demais, se perderam, episódios com histórias péssimas, tramas nada interessantes, criaturas antes que tendiam para o terror nas ultimas temporadas estão mais para série infantil.O nível caiu absurdamente depois da 6º temporada! Migos chega tá...está na hora de admitir que deu!
    Carlos M.
    Carlos M.

Enviada em 11 de julho de 2017
    Supernatural eu assisto até hoje, mas devo admitir que sinto falta daquelas primeiras 5 temporadas com estilo mais suspense e terror, hoje está cheio de mitologias e demônios bonzinhos que não empolga tanto mas é um bom seriado.
    Danilo A.
    Danilo A.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    Melhor série sobrenatural na minha opinião. Personagens, enredo, e pequenas lições como proteger quem ama, e um pouco deste série que a cada episódio tem uma aventura diferente e sempre volta para as questões familiares dos irmão s winchester. Amo muito essa seria, e acho a atuação dos irmãos e do meu preferido Castiel muito boa.