Supernatural
    4,7
    Você assistiu Supernatural ?

Dany R.
    Dany R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    aneim nunca mais consegui assistir depois do episódio em que o dean ficou latindo, na nona temporada
    XXX T.
    XXX T.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    não tenho oq dizer amo isso aqui , acompanhando desde quando eu ainda achava que a série não ia pra frente. hoje agradeço por não ter desistido de assistir minha série FAV❤
    Clauneke F.
    Clauneke F.

Enviada em 26 de agosto de 2018
    claro que vou gosta d pra ver super natural so quero que ponhao em portugueis bra... blz brigado!!!!
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Começou muito bom, mas a partir da quinta temporada os produtores começaram a arrastar muito a série, está muito longa já desisti de terminar.
    Gabriela L.
    Gabriela L.

Enviada em 14 de outubro de 2017
    É uma daquelas séries muito boas, mas que os produtores não souberam infelizmente o momento de parar.
    Eugene H.
    Eugene H.

Enviada em 31 de março de 2015
    esse é o melhor seriado que acompanho a anos junto com a familia ja me rendeu otimos momentos com meu pai e marido na frente da tv. sem duvidas merece todos os premios possuveis a uma serie de tv.
    Luana B.
    Luana B.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Tipo, perfeito 💚a única série que acompanho desde o início e sou super fã
    Caroline V.
    Caroline V.

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Minha série favorita, amo a história, os personagens, o terror, o suspense! Amo tudo nela!
    Andre S.
    Andre S.

Enviada em 17 de novembro de 2016
    A série foi perdendo pressão no decorrer das temporadas, se fosse pelas primeiras temporadas daria nota maior, entretanto, ficou tão repetitiva que dei 2 estrelas para fazer um favor.
    diogo g.
    diogo g.

Enviada em 18 de novembro de 2015
    Nas primeiras cinco temporadas a série era muito boa! mas depois da quinta a série perdeu o foco (não que ela tinha que ter acabado) mas a série se perdeu, acho que deu uma melhorada na décima e a décima primeira tá boazinha, mas longe do que era nas primeiras temporadas...
    Danilo D.
    Danilo D.

Enviada em 20 de setembro de 2015
    muito boa a série pena q é meio cansativa mais vale a pena assistir muiti bem bolado a história
    Silvia M.
    Silvia M.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    Na minha opinião, é a melhor série de todas, eu não queria assistir no início pois não gosto de terror, kk, ledo engano meu, a série tem muito mais comédia, drama e ação do que terror, muito sangue também, mas na sua maioria morrem os monstros kkk. Enfim, eu adoro SN porque além do roteiro ser muito interessante eu amo a estória e o amor que liga esses irmãos, lindos e maravilhosos por sinal!
    E que venha a 11ª temporada logooooo.
    E pra quem não gosta, gente, não discutam, tem MILHARES de séries para todos os gostos, eu por exemplo não gosto de várias e assisto e já assisti inúmeras, então, não venha me falar que não conheço as outras, tem várias que eu gosto e outros que eu não gosto. Questão de gosto, cada um tem o seu, eu amo Supenatural e espero que tenhamos ainda muitas temporadas com esse personagens incríveis!
    Ricardo D.
    Ricardo D.

Enviada em 5 de dezembro de 2014
    Ótima série até agora não tenho o que reclamar apesar dos usuários criticarem
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 22 de abril de 2015
    amo essa série acompanho desde 2010, é muito bom 😍
    Bruce Bruckner
    Bruce Bruckner

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Sem duvida, uma das melhores series que eu já assisti, ela uni ação, comedia, terror e suspense ao mesmo tempo! Sempre quando acabamos de ver uma temporada, sempre queremos mais.
    Quando você pensa que Supernatural não ira mais te surpreender, ele te surpreende!
    Essa serie traz personagens "fodões" como os irmãos Winchesters e entre outros, vale a pena assistir !